Any Gabrielly's POV
- O que exatamente estamos fazendo aqui?- Josh pergunta analisando a loja com uma carranca.- Primeiro passo: decoração natalina- falo como se estivesse ditando uma lei, o que é mais ou menos a situação- Para entrar no clima, vamos decorar seu apartamento inteiro para te ajudar a achar o espírito de Natal- sorri orgulhosa pelo meu planejamento.
- Vou mesmo ter mesmo que me meter nessa muvuca?- diz analisando a quantidade de pessoas aglomeradas.
- Sim- digo e o puxo pelo braço para dentro.
Pego um carrinho e tudo que gosto vou jogando nele. Josh só resmunga quando pessoas esbarram nele ou quando vê algo muito extravagante. E é exatamente esses que eu mais gosto.- Mas isso é horrível- ele reclama pela milésima vez fazendo uma careta segurando um tubo com bolas de Natal.
- Horrível é a sua cara- repreendo colocando no carrinho de volta- Você aqui só colabora com o dinheiro, o resto, deixa comigo.
- Onde estava com a cabeça quando concordei com isso?- fala para si mas ignoro totalmente, seguindo pelos corredores gigantes da loja.
45 minutos depois, estávamos na fila do caixa esperando para passar as compras. Josh fazia algo no celular e nem quis ver o preço total da compra, apenas deu o cartão e colocou a senha.
Essa é uma das vantagens de ser fodidamente rico. Queria ter dinheiro desse jeito para poder ir ver minha família. Senti as lágrimas se acumulando mas Josh me corta antes.
- E agora?- pergunta como se estivesse interessado no meio das sacolas.
- Veio de carro?- ele apenas assente como resposta- Podemos ir para sua casa arrumar tudo?
- Tanto faz- dá de ombros e seguimos até o estacionamento.
Uma coisa que me incomoda é que Josh nunca tenta puxar assunto, sempre tem que vir da minha parte. Portanto, o caminho foi totalmente silencioso.
Na verdade, eu nem sei porquê ele aceitou essa minha lista boba. Se odeia tanto o Natal, por que uma colega de trabalho mudaria isso. Seria um milagre natalino? Ou ele só não tinha nada melhor pra fazer? Bom, nunca vou saber.
próximo cap tem pequenos mimos, será?
comentem e votem 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | especial de Natal 🎄 Any Gabrielly sempre amou o Natal. As luzes, pessoas sorridentes, presentes, a magia no ar. Mas não andava tão feliz como costumava, já que não conseguiria ir para casa passar o fim de ano com sua família. Porém, o d...