Any Gabrielly's POV
Esperamos mais uns dez minutos até ser nossa vez de descer a montanha. Não falamos nada depois do nosso abraço gigante, mas acho que nada realmente precisa ser dito.Pegamos uma boia dupla, já que Josh afirmou que não passaria por isso sozinho. Esse homem só tem tamanho mesmo, porque é um bebezão.
Nos sentamos lado a lado. Ele agarrou meu braço morrendo de medo e eu literalmente não parei de rir. Quando nos empurraram morro abaixo, só conseguia dar risada e ele gritava de um jeito muito engraçado.
Ao chegarmos lá embaixo, levantei não me aguentando de rir mais e Josh estava ofegante com os olhos arregalados. Acho que ficou com vergonha de dizer que tem medo de altura.
- Eu nunca- disse ofegante se apoiando numa barra que se encontra ao nosso lado- nunca mais- respira fundo antes de continuar- faço uma coisa dessas de novo.
- Ai meu deus- me apoiei nos joelhos porque literalmente não consigo parar de rir- foi a cena mais cômica que já vi na minha vida inteira!
- Muito obrigado pela consideração, Any- Josh murmura com a cara emburrada e seguimos caminho.
- Por que não falou que tem medo de altura, seu bobo?- questionei enquanto cessava minhas risadas.
- Eu não tenho medo de altura- reluta sem me olhar.
- Mas é claro que tem- gargalhei novamente me lembrando da cena- Só tem tamanho mesmo, porque gritou igual uma criancinha.
- Podemos parar com isso?- esbraveja dando passos duros.
- Pelo menos a baixinha aqui é corajosa o suficiente- continuo o irritando.
Fiquei comentando sobre o acontecido até chegarmos na parte da patinação. Josh apenas me ignorava e bufava estressado. Estou apenas devolvendo o que ele faz comigo.
- Só vamos terminar isso logo- Josh murmura vermelho de raiva.
- Tudo bem, senhor Grinch- sorri.
Arrisquei e lhe dei um beijo na bochecha. O vermelho de raiva foi substituído por vergonha e seus olhos arregalaram com a surpresa.
- Não precisa ficar bravo bebezão- provoquei por uma última vez e entramos no rinque.
Colocamos os patins e todas as proteções necessárias. Nos mantivemos calados até nossa vez chegar, eu realmente queria que ficássemos da mesma forma que na fila do tubing.
- Tenho que falar uma coisa- Josh sussurra- Não sei andar de patins- confessa contragosto.
- Tudo bem, não tem problema não saber fazer tudo- sorri o reconfortando- Vem.
O puxei pela mão devagar. Ele literalmente parecia uma criança dando os primeiros passos, mas não vou falar nada sobre isso porque Josh teve coragem de assumir não saber, então vou apenas ajuda-lo dessa vez.
O guiei lentamente, para ele conseguir se acostumar com a superfície escorregadia. Eu sempre patinava com meus pais e Nour, então não estou preocupada comigo.
- Agora é só colocar um pé atrás do outro e deslizar pra frente- explico enquanto Josh se apoia no corrimão- Tenta ir sozinho agora.
- Tudo bem- sussurra nervoso, nunca o vi tão vulnerável.Josh aos poucos conseguiu se soltar mais e ir sozinho. Podia ver o brilho em seu olhar, como se estivesse orgulhoso de si mesmo por aprender algo novo.
Não o conheço há muito tempo, mas nunca o vi tão animado. Ele escorregava pelo gelo lentamente mas cada vez mais preciso. Mas ele acabou se empogando demais, óbvio.
- Cuidado, Joshua!- grito quando ele começa ir muito rápido.
- Está tudo sob contr- sua fala é interrompida quando cai totalmente em cima de mim.
- Eu falei para ir mais devagar, seu idiota- esbravejo enquanto Josh ri sem parar.
- Acredito que isso seja karma, senhorita Gabrielly- ele sorri ladino.
Pela segunda vez, estamos com o rosto muito próximo um do outro. Sinto sua respiração quente em minha pele, seus olhos azuis focados nos meus.
Uma sensação esquisita se instala no meu estômago, como se borboletas brigassem dentro dela. Foi quase, mas um senhor irritado reclamou que estávamos no caminho.
Nos levantamos envergonhados mas depois de alguns segundos já esquecemos o ocorrido.
Passamos o restante da tarde nos divertindo na neve como adolescentes inconsequentes. Quando anoiteceu, Josh me deixou em casa.
Me joguei na minha cama sorrindo pois sei que estou conseguindo resgatar o espírito natalino de Josh.
eles tão soft 💖
comentem e votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | especial de Natal 🎄 Any Gabrielly sempre amou o Natal. As luzes, pessoas sorridentes, presentes, a magia no ar. Mas não andava tão feliz como costumava, já que não conseguiria ir para casa passar o fim de ano com sua família. Porém, o d...