020

4.2K 460 202
                                    

Josh Beauchamp's POV


      Nessas últimas semanas estou me transformando em um novo homem, um melhor que o anterior e tudo isso se deve à uma única pessoa. Any Gabrielly.

     Nunca imaginei que alguém poderia me mudar, mas isso é porque ainda não conhecia ela. Parece assustador inicialmente mas é bom ter a sensação de ser uma pessoa mais feliz.

     Mas o maior problema de desencadear sentimentos é que parece estar tudo à flor da pele. E tenho quase certeza de que estou sentindo algo muito forte por Any, como nunca antes.

     Hoje ela não parecia tão feliz e radiante como antes e isso me incomoda, porque seu sorriso acabou virando minha coisa preferida durante esses dias.

     Por esse motivo, no decorrer do dia, tentei faze-la sorrir o máximo possível e pareceu funcionar.

      No momento, estamos vendo um filme bobo onde dois desconhecidos acompanham um o outro nas datas festivas, isso é muito idiota.

      Any está abraçando meu corpo concentrada totalmente na televisão. Passo a mão pelos seus cachos e analiso todos os detalhes possíveis.

      Os olhos castanhos, nariz fino, bochechas rosadas e os lábios avermelhados e carnudos. Ela sem duvidas é a mulher mais bonita que já vi em toda vida.

      Mas ela sente o mesmo que eu? Qual é? Sou apenas um cara normal que odiava tudo e todos que está aprendendo a sorrir ainda. Any poderia simplesmente achar um parceiro que já estivesse no último nível, não um que esteja no caminho.

       Nossos olhares se encontram e sua expressão foi de dúvida. Não quebrei o contato, esperando saber o que Any faria. Desci o olhar para sua boca e pensei em mil coisas para fazer.

- O que foi?- perguntou num sussurro.

- Estou prestes a fazer algo que pode mudar as coisas- respondo no mesmo tom me aproximando mais- Se afaste antes que eu o faça.

      Any continuou parada. Lentamente coloquei minha mão livre em sua bochecha e encostei nossos lábios levemente. Uma corrente elétrica percorreu todo meu organismo quando a mão pequena e delicada de Any se posicionou em minha nuca.

      A beijei como nunca beijei nenhuma outra mulher, porque eu não estava pensando no que faríamos depois. Tudo que passa em minha mente é que essas sensações no meu coração são estranhas e turbulentas mas incríveis.

- Não posso fazer isso!- de repente, Any se afasta nervosa.

- O que? Por que?- questiono ainda meio aereo.

- Você namora- o que?- Nao quero ser a responsável pelo término de um relacionamento.

- Como assim? Eu não namoro- nego ficando à sua frente.

- Não precisa mentir, Josh- disse evitando meus olhos- Ela atendeu seu celular quando eu te liguei de manhã.

- Você me ligou de manhã?

- Eu não estava me sentindo bem mas não mude de assunto.

- Oh meu Deus- comecei a rir quando me dei conta do que tinha acontecido.

       Any manteu a mesma expressão anterior, questionando internamente o porquê de eu estar rindo igual um maluco. Aos poucos, cesso as risadas.

- Isso não é engraçado, Josh!- diz corada e enfurecida.

- Minha prima Joalin está na minha casa hoje por conta do Natal, ela deve ter atendido a ligação- explico e Any fica mais envergonhada.

- Ah- indaga olhando para os pés- Eu não sabia.

- Agora que sabe, podemos continuar de onde paramos- pergunto segurando sua cintura.

      Any se levanta na ponta dos pés e me beija intensamente. Suspiro contra seus lábios enquanto nossas línguas dançam de uma forma harmoniosa.

- Lembrei de uma coisinha agora- sorri ladino quando paramos para recuperar o ar- Está com ciúmes de mim, Gabrielly?

- O que? É claro que não!- indaga totalmente vermelha.

- Eu não acredito que depois de todos esses dias de sofrimento, finalmente é minha vez de provocar!- falo animado agradecendo aos céus.

- Idiota!- exclama emburrada voltando a se enterrar nas cobertar.

- Sim, somos idiotas mesmos.

      E talvez eu seja um idiota por você, Any.

finalmente qjisjsnqnqmdkjdjwnw
comentem e votem
feliz ano novo xuxus ❤

𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora