007

4K 427 94
                                    

Any Gabrielly's POV

- Any! Me ajuda!

    Pendurava as luzes quando ouço esse pedido de socorro vindo de Josh. Desço rapidamente das escadas e me deparo com a cena mais cômica possível.

- Não acredito que fez isso, Josh- ri alto jogando a cabeça para trás.

    Seu corpo estava todo enrolado em luzinhas de Natal. Ele tentava se soltar enquanto eu ria escandalosamente mas parece que se prendia mais.

- Pare de rir e me tire dessa porra!- fala irritado me fazendo rir mais, mas indo ajuda-lo.

- Você conseguiu ter a proeza de fazer isso- mordi os lábios tentando não gargalhar mais.

- Não me lembrava de ser tão difícil- murmura tentando se libertar dos fios cintilantes.

- Já decorou a casa antes- pergunto confusa.

- Quando eu era criança, ajudava meus pais e Sina a arrumarem a casa para o Natal- conta para minha maior surpresa.

- Já chegou a gostar da Natal?

- É claro- diz como se fosse a coisa mais obvia do mundo- Que criança não gosta de ganhar presentes?

- A magia não está só nos presentes, Josh- afirmo terminando de solta-lo.

- Estamos no mundo real, Any- diz friamente- Não existe magia, Papai Noel, amor verdadeiro, príncipe encantado, nem nada disso.

- Eu sei disso, mas prefiro acreditar, porque me dá esperanças de um mundo melhor- sorri tentando transmitir minhas crenças.

- Nunca conheci alguém tão positivo quanto você antes- diz com um sorriso torto.

- É um dom, senhor Grinch- me perdi em seus olhos por um momento.

     Minhas mãos estão apoiadas na lateral de seus braços por ter desembolado os fios deles. Josh me olha profundamente, tentando decifrar algo que não entendo.

     O que estou fazendo? Eu nem o conheço direito, fiz uma lista boba e estou perigosamente perto de seu corpo. Graças a Deus, a porta se abre e nos afastamos vergonhosamente corados.

- Any?- Sina questiona franzindo o cenho- O que faz aqui? Isso são enfeites de Natal? Porque Josh está com luzes nos pés?

- Sina!- ele repreende- respire.

- Oi Sina- sorri a abraçando- Estou tentando resgatar o espírito de Natal perdido do Senhor carranca.

- Cada hora vem com um apelido mais irritante que o outro- Josh resmunga se livrando totalmente dos fios presos em suas pernas.

- Isso é sério?- ela questiona impressionada.

- Por mais idiota que pareça, sim- afirma indo fazer algo na cozinha.

- Se você conseguir, juro que te amo para sempre, Any- Sina sorri largamente com os olhos brilhando.

- Pode me amar já, porque eu vou conseguir- asseguro confiante.

      Se eu não acreditar, ninguém irá.

essa foi quase 🥲
comentem e votem 💓

𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora