014

3.8K 406 64
                                    

Any Gabrielly's POV


- Passo número três: Presentes- dito a tarefa de hoje- Sei que gosta da parte dos presentes e você sabe que o Natal não é só isso, mas julgo ser uma parte importante.

- Tudo bem, general- debocha com aquele sorrisinho idiota- Como vai funcionar?

- Vi na Internet uma brincadeira e achei legal- começo mas fui interrompida.

- Na Internet? Essas são suas fontes?

- Quem tem as ideias aqui sou eu, então calado!- o censuro e relembro onde parei- São cinco categorias para presentearmos um o outro: um livro, uma comida que a pessoa goste e outra para experimentar, algo da cor preferida e um presente surpresa.

- Isso parece ser ridículo!

- Pare de falar isso- repreendo batendo em seu braço- Daqui uma hora e meia nos encontramos no Tim hortons- bufo irritada por ele cassoar do meu planejamento e me virei para sair mas Josh me puxa.

- Estava só brincando, baixinha.

      Suspiro quando ele me abraça apertado. É claro que baixei a guarda instantaneamente e foi vergonhoso. Respirei fundo seu perfume antes de me afastar com um pequeno sorriso.

     Passei os minutos seguintes indo em várias lojas, pensando no que comprar. Meu orçamento não está tão baixo, o problema é que as passagens estavam mais de mil dólares, por isso não consegui viajar.

      Fiquei pensando também sobre Josh. Acho que estamos nos aproximando demais e isso é meio perigoso. Eu tenho a mania de me apegar muito às pessoas, depois elas vão e machuca, machuca muito.

     E se depois de tudo isso, Josh se afastar? Não vou poder mais brigar de mentirinha, rir por motivos bobos ou até dar aquele abraço apertado.

     Tratei de afastar esses pensamentos quando o vi concentrado na livraria. Ele olhava as prateleiras pensativo, mordendo o lábio inferior enquanto analisava os títulos de alguns livros.

      Josh está usando um moletom de algum time de hockey que não conheço e calça jeans. Eu não entendo como nesse frio ele consegue usar poucas roupas desse jeito. Mas está lindo. Acho fofo o jeito que seus cachos caem na testa.

       Não parece ser um cara que deixaria alguém. Seus olhos frios de antes parecem conter uma história, porque eu tenho certeza que ele não era assim.
Aos poucos, consegui molda-lo e despertar seu melhor lado. Ele anda sorrindo mais, descontraído e feliz. O brilho nos seus olhos está nascendo aos poucos.

       Fico feliz em saber que fui eu que o ajudei a chegar nesse ponto. Sina até me agradeceu esses dias, o que me fez sorrir.

       Tudo bem, Josh não vai ir. Não é?

comentem e votem 💞

𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora