Any Gabrielly's POV
Sina não ficou nem por 5 minutos, já que havia voltado para apenas pegar algumas roupas que levaria para a casa do namorado ou de uma amiga, não prestei muita atenção nessa parte.Para Josh não se prender novamente, o ajudei e terminamos a primeira parte da decoração. Agora, é a parte mais legal e cansativa ao mesmo tempo. A árvore de Natal.
- Então, Any Gabrielly- Josh diz quebrando o silêncio.
- Josh Beauchamp.
- Sei que é americana e nasceu em algum lugar da Carolina do Sul.
- Beaufort- completo enquanto abro os 'galhos' da árvore.
- Tem irmãos?
- Sim, uma irmã de 18 anos- sorri me lembrando de Nour- Só é você e Sina?
- Sim- responde pendurando algumas bolas douradas- Depois de ter dois de uma vez, meus pais preferiram só ficar com nós mesmo.
- Também sou só eu e Nour- suspiro sentindo uma saudade imensa- Mas minha mãe falou que eles tem um cachorro agora.
- Não gosto muito de animais- comemta com uma careta.
- Eu tenho alergia, mas eles adotaram porque, de alguma forma, falaram que ele supre minha falta.
- Foi substituída por um cão?- Josh morde os lábios prendendo o riso.
- É claro que não, idiota- resmungo jogando um ursinho, que compramos para decoração, nele- Eles apenas aproveitaram a oportunidade de eu estar fora para adicionar um membro à família.
- Claro que sim- debocha.
Passamos o restante do tempo conversando sobre assuntos aleatórios e cotidianos. Josh até que é bem agradável, só preciso entender como deixa-lo descontraído mais vezes.
Já estava quase anoitecendo quando terminamos de arrumar tudo. E, sinceramente, está perfeitamente lindo. A magia e o clima natalino são palpáveis no ar.
Na sacada, as luzinhas brancas iluminam o ambiente. Coloquei mais alguns enfeites aleatórios espalhados para completar a decoração.
A árvore está linda ao lado do sofá. Mais pisca piscas, bolas brancas e douradas adornam em volta dela, a deixando maravilhosa.
No restante do apartamento, diversos enfeites de papai noel, renas, bonecos de neve e tudo mais estão espalhados. Preferi por não exagerar muito na decoração, pois não quero deixar Josh enjoado.
Agora, estamos sentados no chão admirando o resultado final do nosso trabalho duro. Bom, eu estou. O homem ao meu lado está aéreo pensando em algo que não faço ideia.
- A decoração ficou linda- murmuro olhando para a árvore.
- É, normal- Josh resmunga sem importância.
- Qual é?- encosto nossos ombros- Sei que gostou.
- É claro que não- indaga com a cara fechada.
- Então por que aceitou tudo isso?
- Sei lá, não tinha nada mais interessante para fazer.
- Uhum- finjo acreditar mesmo sabendo que está louco para dizer que gostou- Já deu minha hora- falo me levantando e vestindo meus casacos de volta e calçando a bota.
- Eu te levo- pronunciou colocando o tênis e pegando as chaves.
- Não precisa- estou apenas sendo educada porque não quero ter que esperar um táxi.
- Sem essa, vou te levar e pronto- Josh afirma e eu me dou por vencida.
O trajeto até minha casa foi silencioso. Apenas indicava para onde deveríamos seguir e em poucos minutos, o carro foi estacionado.
- Está entregue- diz com um pequeno sorriso.
- Obrigada pela carona- agradeço tirando o cinto e descendo no carro.
- Ei, Any- me viro o olhando pelo vidro abaixado- Qual é o próximo passo?
Eu tinha absoluta certeza que ele não seguiria com a minha oferta. Mas não posso negar que um sorriso brotou nos meus lábios com sua pergunta.
- Amanhã, às 15h no endereço que eu te mandar por mensagem.
- Tudo bem, elfo.
- Elfo?- questiono com uma careta.
- Tenho direito de te dar apelidos também- não sou capaz de responder pois Josh arranca com o carro e some da minha visão.
Passo um concluído com sucesso.
comentem e votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | especial de Natal 🎄 Any Gabrielly sempre amou o Natal. As luzes, pessoas sorridentes, presentes, a magia no ar. Mas não andava tão feliz como costumava, já que não conseguiria ir para casa passar o fim de ano com sua família. Porém, o d...