Any Gabrielly's POV
Sabe quando você espera tanto tempo por uma coisa e ela não acontece? É exatamente o que estou passando no momento.Como sou uma pessoa muito planejada, ou ansiosa, já comecei a pesquisar passagens de avião para viajar, contudo, parece que não vai rolar. Depois que me mudei para Vancouver, no Canadá, estava esperando o Natal para ir ver minha família.
Até ano passado, morava com meus pais e minha irmã mais nova, Nour, numa cidadezinha localizada na Carolina do Sul, Beaufort.
Eu amo minha cidade natal, mas sempre quis sair mundo à fora, saber como é viver em megalópoles, o caos de cidade grande. E quando tive oportunidade, saí de lá o mais rápido possível.
Depois que terminei a faculdade, mandei meu currículo para várias empresas espalhadas pelos Estados Unidos. Esperava uma vaga na minha área, Design gráfico, mas aceitaria literalmente qualquer coisa para me mudar.
Por sorte, consegui uma entrevista de emprego na Develop Departament, uma grande rede de empresas espalhadas por todo o mundo.
O maior problema, é que a filial que fui convocada, é localizada no Canadá, mais precisamente, em Vancouver. Mesmo sendo longe, eu fui na força e coragem.
Minha mãe chorou por dias antes de eu ir, meu pai ficou orgulhoso demais e Nour não parava de falar como decoraria meu quarto, que agora seria dela.
Peguei minhas economias que juntei no decorrer de três anos trabalhando na recepção de um hotel em Charleston, uma das cidades mais visitadas do estado, e uma semana depois da notícia, me mudei pro Canadá.
Fiz a entrevista com um dos nomes mais conhecidos do Design, Krystian Wang. Devo admitir que estava nervosa, mas ele é um amor de pessoa e me tratou super bem.
Por fim, fui contratada e estava morando definitivamente no Canadá. Divido um apartamento pequeno mas muito aconchegante com uma amiga da DD, Sofya.
Basicamente, os meus gastos se dividem no aluguel e compras gerais. O problema, é que no último mês tive alguns problemas com o banco e precisei quitar minhas dívidas.
As passagens estão um absurdo de caras por conta dos feriados de Ação de graças, Natal e Ano Novo. E provavelmente vai só aumentar.
Sobretudo, não vou conseguir ir para casa no Natal. Pela primeira vez, nos meus 21 anos de vida, vou passar meu dia preferido do ano longe da minha família.
Esse com certeza vai ser o pior Natal de todos.
fic de Natal na areaaa 🎄🎄🎄
espero que vcs gostem
compartilhem se puderem também 💕
comentem e votem 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | especial de Natal 🎄 Any Gabrielly sempre amou o Natal. As luzes, pessoas sorridentes, presentes, a magia no ar. Mas não andava tão feliz como costumava, já que não conseguiria ir para casa passar o fim de ano com sua família. Porém, o d...