Any Gabrielly's POV
Já é quase dezembro, faltam apenas 6 dias para o meu mês preferido de todo o ano. Nas últimas duas semanas, tentei me aproximar um pouco mais de Joshua e decifra-lo de alguma forma.Fiquei muito curiosa para saber o porquê dele ter esse jeito frio e grosseiro, então, sempre tinha oportunidade tentava puxar assunto e até que deu certo.
Conversamos de vez em quando sobre assuntos aleatórios, saímos em um fim de semana com o resto do pessoal e ele é totalmente diferente fora do trabalho.
Tecnicamente, podemos ser considerados amigos, o que colabora com o meu planejamento. É uma coisa muito boba porém importante pra mim.
Por fim, decidi oferecer minha proposta para Josh quando nosso setor ficasse vazio. As áreas de marketing e design ocupavam o mesmo andar e a maioria dos funcionários tinha a carga horária das 8h às 18h.
Só duas ou três pessoas ficaram após o final do expediente. Tive que esperar uns 30 minutos, então aproveitei para tentar me adiantar um pouco para a reunião de segunda, já que hoje é sexta e não quero trabalhar no meu fim de semana.
Dou uma conferida se realmente não tem ninguém e a única luz acesa é a da sala do Josh. Caminho nervosa até lá, mesmo não sendo nada demais, puxo uma quantidade significativa de ar antes de bater na porta.
- Entra- Josh diz e eu coloco a cabeça pra dentro- Algum problema, Any?- depois de eu insistir, ele parou com o "senhorita Soares".
- Não, só queria falar com você- seu rosto em uma expressão confusa mas indica para eu sentar.
- Então, o que tem pra me dizer?- pergunta desviando o olhar do computador e concentrado em mim.
- Não acredito que estou fazendo isso- murmuro pra mim mesma antes de continuar- Por algum motivo você não gosta do Natal e estou disposta a mudar isso.
- Ah é?- Josh debocha se segurando para rir- E como faria isso?
- Eu preparei uma lista e ao final dela, vai amar tanto quanto eu- afirmei confiante.
- Não vai rolar, Any- dá uma risadinha do tipo "nunca vi uma ideia mais idiota em toda minha vida"- Já sou um adulto e odeio o Natal, nada nem ninguém vai mudar isso.
- Não tem idade certa ou errada para mudar ou aprender algo novo, Joshua- ele me olha desacreditado pelo meu tom severo- O expediente já passou, não é meu chefe agora.
- Hm, você é persistente- diz me desafiando com o olhar- Gosto disso, então o que acha de uma aposta?- sugere com um sorriso presunçoso.
- Uma aposta? Que tipo de aposta?- questiono confusa.
- Eu aceito sua ideia da lista ou sei lá- sorri vitoriosa mas ele me corta antes- Mas, se eu continuar não gostando do Natal, terá trabalho em dobro durante as férias do Krystian.
- E se eu ganhar, vai dobrar meu salário por seis meses- me inclino entrando em seu chantagem.
- Fechado- Josh assegura apertando minha mão como se estivéssemos fechado um contrato- Não vai ganhar essa, senhorita Soares.
- É o que veremos, Beauchamp- sorri e vou até a porta- Amanhã, às 10h me encontre no Pacific Centre Mall e poderemos começar.
- Não estou nem um pouco animado- por que Josh precisa ser tão ransinza e cínico?
- Pretendo mudar isso, Grinch.
Não ouço sua resposta já que fecho a porta e vou embora. A primeira parte já esta em prática, ótimo. Na real, eu não imaginava que Josh aceitaria mas com a chantagem até que deu certo.
Parece que tudo melhora cada vez mais, porque eu vou fazer o que gosto, mostrar a alguém a magia do Natal e no fim de tudo isso, ainda vou ganhar mais dinheiro.
Mas Josh realmente parece ser um cara difícil, então vou ter muito trabalho pela frente. Espero que o Papai Noel me ajude.
e que os jogos comecem 🤪
comentem e votem 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗫 𝗦𝗧𝗘𝗣𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𓋜 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | especial de Natal 🎄 Any Gabrielly sempre amou o Natal. As luzes, pessoas sorridentes, presentes, a magia no ar. Mas não andava tão feliz como costumava, já que não conseguiria ir para casa passar o fim de ano com sua família. Porém, o d...