O plano de se distanciar de Jennie ia bem, Rosé se sentia culpada, mas ao mesmo tempo achava melhor agir assim.A loira não sabia mentir, por isso acabaria soltando uma hora ou outra que sabia de tudo.
As aulas já tinham acabado, oque fazia tudo ficar mais difícil. Já que agora não podia escapar de Jennie.
Moravam no mesmo teto, não iria durar muito.A sua vida inteira ouviu que duas pessoas do mesmo sexo se relacionarem, era errado. Ouvia todas aquelas baboseiras sobre não ir para o céu.
E como era tedioso isso.Nas primeiras semanas Jennie trazia mulheres para casa, toda semana uma diferente.
Depois isso finalmente parou, faziam tanto barulho que pareciam que estavam se matando dentro do quarto.Mas a curiosidade matou o gato, quando Rosé decidiu espiar pelo buraco da porta. Se arrependeu amargamente.
Sentiu ciúmes de quando falava de outras garotas, é como se Jennie se relacionasse com outras pessoas e esquecesse Rosé.
Bom, isso pelo menos era oque se passava na cabeça da garota.
Sempre que Rosé tentava fugir de Jennie, olhava fundo em seus olhos escuros. Que parecia que a morena ia devorar sua alma. Por outro lado, viver as custas dos conselhos de Jimin ja não serviam mais.
Nem o garoto sabia mais como aconselhar a amiga, que era teimosa como uma mula.
Palavras do próprio Jimin.Além da teimosia o medo a ocupava também, parecia ser fácil ir falar com Jennie e resolver tudo de uma vez. Mas quando chegava perto de sua porta, Rosé saia de lá involuntáriamente.
Era como se seu corpo não deixasse.
Sabia que iria dar merda e se encovarjavaPegue seu banquinho e saia de mansinho, era oque sua cabeça falava.
ੈ♡
Rosé chegou em casa, e a primeira coisa que fez foi ver se Jennie não estava na sala.
Não queria dar de cara com ela depois d e voltar tarde.
A loira entrou com passos mínimos, tentando não fazer barulho.
Seguiu até a cozinha, ascendendo as luzes e dando de cara com uma Jennie medonha sentada do sofá.Seu rosto encarava a televisão, que estava delisgada.
Seus braços estavam cruzados e carregava um semblante sério.Rosé tentou recuar, pensando que Jennie não havia a notado lá.
⎯⎯ Pode ficar aí mesmo, eu te vi. ⎯⎯ Jennie permaneceu olhando para frente, sem é mesmo se mover.
A menor foi até ela e se sentou no sofá, ficando um pouco afastada e mantendo a cabeça baixa.
⎯⎯ Você deve saber que horas são não é? ⎯⎯ perguntou e a garota assentiu. ⎯⎯ Não vou falar para sua mãe, mas isso não pode se repetir. Mas não é sobre isso que quero conversar.
Rosé soltou um suspiro, já sabendo do que se tratava. E se acomodou melhor no sofá.
⎯⎯ Você sabe não é? ⎯⎯ Jennie virou apenas a cabeça, e olhou em seus olhos.
Rosé enguliu seco e concordou com a cabeça, estava um tanto assustada. E Jennie só piorava a situação com aquele semblante amedrontador.
⎯⎯ Eu imaginei, mas me ignorar não foi o certo. ⎯⎯ A reprimiu.
Rosé apertou os dedinhos na roupa, mordendo seu lábio em busca de como responderia isso.
⎯⎯ Não sabia como iria digirir uma palavra a você unnie, nunca aconteceu isso comigo antes.
⎯⎯ Não prescisa ficar tão assustada anjo, eu só queria que fosse sincera e falasse isso olhando em meus olhos.
Rosé enguliu seco e concordou com a cabeça, estava um tanto assustada.
⎯⎯ Eu imaginei, mas me ignorar não foi o certo. ⎯⎯ A reprimiu.
Rosé apertou os dedinhos na roupa, mordendo seu lábio em busca de como responderia isso.
⎯⎯ Não sabia como iria digirir uma palavra a você unnie, nunca aconteceu isso comigo antes. Eu só não sabia oque fazer, me desculpa unnie.
⎯⎯ Não prescisa ficar tão assustada anjo, eu só queria que fosse sincera e falasse isso olhando em meus olhos.
⎯⎯ Está bem unnie, me desculpe.
Por fora mantinha seu rosto sério, mas por dentro estava em desespero. Seu coração bati rápido, e suas mãozinhas já estavam um tanto vermelhas de tanto serem apertadas.
Pensando se Jennie a perdoaria por invadir sua privacidade, a ignorar e mentir.
Oii
Tentei trazer um capítulo maior pela primeira vez. Eu acho que poderia ter ficado melhor, mas foi oque eu consegui escrever.
Fiz esse cap de madrugada, e eu fico meio noiada. Então desculpem qualquer erro.
E feliz Natal!❤💫
723 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬
Fanfiction╰► 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒂, 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎. 𝑨𝒕é 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓, 𝒆 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 '𝒊𝒓𝒎ã' ➤...