Gente, só p deixar uma coisa clara aqui. Eu não faço cenas mais quentes com as meninas, primeiro porque, a Chaeyoung tem 17 anos e a Jennie 18. E segundo que, eu não consigo escrever hot. Se algum bom ser se voluntariar para escrever, é só chamar no pvd.Faculdade era algo estressante, nada fácil.
Jennie sabia com oque estava lidando, já que sua relação com Chaeyoung estava precária. Se Sana não tivesse aberto a boca, não sério difícil resolver. .Era óbvio que, por dentro, Chaeyoung estava chateada. Já que descobriu que a Jennie tinha tido "relações" com a pessoa que mais a fez mal.
Yuju
Uma pedra no sapato de Jennie, uma barreira entre as duas.⎯⎯ Desisto. ⎯⎯ Jennie gritou, jogando todos os livros em cima da mesa.
Ela não conseguia decidir que faculdade queria cursar.
Moda, não sabia desenhar.
Medicina, são longos anos desperdiçados.
Psicologia, não tinha paciência para lidar com pessoas, muito menos sentimentos.Jennie poderia gritar e jogar o Deus e o mundo no chão, se Chaeyoung não tivesse dormindo logo ao seu lado, na cama.
A maior se levantou da cadeira, deixando seu corpo relaxar na cama macia.
Passou a observar a garota que dormia pacificamente a sua frente. Levou seus dedos até o comprimento de seu cabelo, acariciando.⎯⎯ Porque eu fui me apaixonar logo por você? Uma pessoa tão...Tão misteriosa e indecifrável.
Jennie estava em outro mundo, se deixando levar por seus sentimentos.
Aproximou seu rosto com o da menor, acariciando sua bochecha. Ela se sentia no céu, porque a sua frente está um anjo.Selou sua bochecha.
Chaeyoung podia estar dormindo mas, para Jennie aquilo significava muito. Já que não poderia repetir sua ação enquanto a outra estivesse lúcida.Podia estar sempre estressada, mas se sentia a pessoa mais relaxada, e feliz ao seu lado.
Oi gente, capitulo curto né.
Mas bem significativo.
Por favor não interpretem esse cap mal, a Jennie nunca forçaria Chaeyoung a nada, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬
Fanfictie╰► 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒂, 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎. 𝑨𝒕é 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓, 𝒆 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 '𝒊𝒓𝒎ã' ➤...