Eu vi algumas pessoas comentando o fato da Jennie ser "pedofila".
E NÃO!
A Chaeyoung tinha 16 anos no começo da fanfic, mas ela comemorou seu aniversário de 17 anos com a Jennie, certo?
E isso não torna ela uma pedofila, Chaeyoung tem total noção de seu relacionamento com Jennie. Ela ter um distúrbio não faz dela incapaz de nada.Esse capítulo não é muito feliz como alguns esperavam, mas vi muita gente comentando sobre o passado da Rosie, e hoje vocês vão saber um pouco sobre isso.
Esse capítulo contém violência sexual e agressão⚠️
ʚ ɞ
Era estranho para Chaeyoung acordar ao lado de Jennie, mas não dá mesma forma que era antes.
Ela ainda não podia definir que tipo de relação que tinham, até porque estava esperando Jennie dar alguma declaração sobre isso.Queria apenas pensar em comemorar com ela, depois de finalmente ter achado algo que a interessará.
E estava feliz por ela.Chaeyoung se permitiu sorrir sozinha.
⎯⎯ Eu consegui colocar as meninas no sofá. ⎯⎯ Ela viu Jennie chegar com a mão nas costas e se jogar na cama.
⎯⎯ Eu vou arrumar as coisas lá embaixo.
⎯⎯ Não não, amanhã você arruma. Eu quero aproveitar agora que eu tô bêbada para conversar com você. Senha aqui.
Chaeyoung sentou e franziu as sobrancelhas. Jennie não tinha o costume de levar as coisas a sério, pelo menos na maior parte do tempo. Mas seu tom de voz dizia ao contrário.
Jennie se sentou e segurou suas mãozinhas.
⎯⎯ Você estava animada com a compahia das meninas então eu não quis dizer nada.
⎯⎯ O-Oque? Você não quer mais nada comigo?
⎯⎯ Não meu bem, calma. Não tem nada a ver nosso relacionamento.
Sabe o dia que nós transamos, no caso ontem, quando você dormiu eu não pude deixar de notar algumas marcas no seu corpo. Talvez você queria me contar algo.
⎯⎯ Tá tudo bem? Você tá tremendo.⎯⎯ S-Sim eu só, não gosto de falar sobre isso. Mas um dia ou outro eu ia ter que contar. ⎯⎯ Ela suspirou e se acomodou na cama, ao lado de Jennie.
⎯⎯ Minha mãe sempre foi muito ocupada por causa de sua carreira, então quase nunca estava em casa. Ela me deixava com meu tio, até que ela voltasse. Isso era quase todo dia, no começo era normal, mesmo ele não sendo uma pessoa muito amigável. Meus pais são separados desde que eu tinha 4 anos. ⎯⎯ Ela parou para respirar um pouco e limpar as lágrimas que caiam de seu rosto, parecia aflita.
⎯⎯ Fica calma ok? Se não conseguir falar não se esforce muito.
⎯⎯ Eu tô bem, de verdade. Continuando. Depois de um tempo ele começou a me tratar mal e fazer...aquelas coisas estranhas sabe? Eu disse que ia contar para a minha mãe e ele começou a me agredir. Isso virou rotina, eu parei de ir para a escola, parei de ver meus amigos e terminei com meu namorado.
Um dia minha minha mãe chegou em casa mais cedo e viu ele fazendo aquilo comigo, ela ficou muito irritada. Mas acho no começo ela pensava que ele não estava fazendo nada a força. Ele era alguém confiável aos seus olhos.⎯⎯ Ela não acreditou em você?
⎯⎯ No começo não, mas não a culpa. Ela estava estressada com o trabalho e havia sido demitida. Então na hora nem deve ter pensado direito. Eu contei para o Jimin finalmente, e ele me ajudou a conversar com minha mãe. Ela acreditou e foi na polícia, nessa época eu já não sabia mais onde meu pai estava. Como ele também tinha minha guarda nós tivemos que nos mudar.
⎯⎯ Sinto muito que tenha passado por isso, de verdade, quando você chegou em casa eu achava se você era uma Regina George da vida, não que isso seja ruim, porque ela é loira e gostosa que nem você.
⎯⎯ Se você acha a Regina George gostosa fica com ela então.
⎯⎯ Pelo menos eu te fiz rir, não gosto de ver você triste. Só queria que soubesse que você pode contar comigo para tudo. Se aquele desgraçado voltar eu te protego. Esquece isso e vamos dormir.
⎯⎯ Jennie beijou sua testa e abraçou seu corpo.Sim gente, o pai da Chaeyoung é o e'dawn. Eu tentei deixar esse capítulo o mais leve possível, para não afetar leitores com trauma ou sensíveis a esses. Para não ficar confuso foi mais ou menos assim, como o tio dela passava a maior parte do tempo com ela, ele conseguiu uma parte de sua guarda, e ela ainda não é maior de idade. Então ela e sua mãe se mudaram para Seul (Eles moravam em Busan).
Depois de um ano elas voltaram para Busan.
É isso :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬
Fanfiction╰► 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒂, 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎. 𝑨𝒕é 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓, 𝒆 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 '𝒊𝒓𝒎ã' ➤...