「𝑪𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒊𝒎𝒂」

2.3K 195 134
                                    


⎯⎯ Unnie sem foto! ⎯⎯ Rosé  empurrou o celular de Jennie para o lado, o tirando se seu campo de vista.

⎯⎯ Ah Rosie, você fica tão fofa com esse pijaminha e essas pantufas. Eu não resisti. ⎯⎯ A maior riu e se ajeitou na cama. Rosé estava em seu quarto novamente, sempre que tinha tempestades.
⎯⎯ Oque foi Rosé? Ficou séria do nada.

A garota que logo estava abracadinha a outra, e sorrindo. Logo ficou de costas e seu sorriso sumiu.

⎯⎯ Nada unnie, só me lembrei
de uma coisa. ⎯⎯ A menor de levantou da cama, logo indo até a porta do quarto.

⎯⎯ Onde você vai? Você tem medo de ficar sozinha em tempestades.

Nessa hora, Rosé já tinha até se esquecido da chuva forte.

⎯⎯ Quem era aquela garota que você estava na festa unnie? ⎯⎯ Se virou, ainda parada em frente à porta.

⎯⎯ Rosé...

Jennie não esperou ao ver o maior bico que Rosé pode fazer.

...⎯⎯ Ela é minha ex namorada, voltou para Seul a alguns dias.

⎯⎯ Você..Já namorou garotas unnie? ⎯⎯ surpresa confundiu a morena, pensava que isso já era óbvio a todos.

⎯⎯ Sim, meu primeiro beijo foi com garotas. Nunca nem passei perto de me relacionar com garotos ⎯⎯ "deus me livre garotos" pensou Jennie.

Rosé se sentou na cama novamente. ⎯⎯ Como foi unnie? Tipo, beijar alguém como você?

⎯⎯ Ah, foi até normal. Mas como um primeiro beijo, especial. Você já beijou Rosé?

⎯⎯ Sim, mas não muitas vezes unnie. Eu beijei um garoto na sétima série, o único garoto que beijei depois foi meu namorado.

⎯⎯ Você já teve um namorado?,

⎯⎯ Sim, ele eram bom. Mas depois do acidente do papai, não me lembro da última vez que o vi.

Rosé sempre ficava estranha quando falava de seu pai, talvez por causa do trauma.

⎯⎯ Como seu pai era Rosie? Tudo bem se não se sentir confortável-

⎯⎯ Tudo bem unnie ⎯⎯ A interrompeu ⎯⎯ eu não tenho muitas lembranças dele, mas as que eu tenho são todas boas. Ele era um ótimo pai. Mas não quero falar sobre isso hoje, tudo bem né?

⎯⎯ Claro anjo, tudo sim. Vamos dormir. ⎯⎯ Cobriu seus corpos e esperou a garota se aconchegar ao seu corpo.
⎯⎯ Bons sonhos Rosie.

Oii amoresEsse capítulo não está muito dinâmico, mil desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii amores
Esse capítulo não está muito dinâmico, mil desculpas. Mas achei importante um momento mais íntimo entre a Rosé e Jennie.
É isso, até loguinho💕

𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬 Onde histórias criam vida. Descubra agora