「𝑬𝒎𝒆𝒓𝒈ê𝒏𝒄𝒊𝒂」

1.8K 184 117
                                    


⎯⎯ com licença professora, presciso que Jennie Kim vá para minha sala, agora. ⎯⎯ O diretor interrompeu a aula. ⎯⎯ Sua madrasta e seu pai estão te esperando, arrume seu material e não demore.

Era só oque faltava, que merda eu fiz dessa vez?

Arrumei minha mochila, ignorando os alunos olhando e para mim como se eu tivesse matado alguém.

⎯⎯ Jennie ⎯⎯ Meu pai falou ⎯⎯ Aconteceu algo com sua irmã. Alguns de seus amigos estão lá.

⎯⎯ Oque? Ela tá bem né?

⎯⎯ Ainda não sabemos, ela está no hospital. Parece que acharam ela desmaiada no banheiro.

...Oque?

⎯⎯ Vamos Jennie, não fique parada aí.

Acordei de meu transe com a voz de meu pai, e logo fomos para o hospital.

Era como se não chegássemos nunca naquele hospital, estava ansiosa e preucupada. Era raro me sentir assim, talvez eu realmente me importo com ela.

⎯⎯ Jennie, desce do carro. Chegamos.

⎯⎯ A-ah ok.

[...]

Odeio hospitais.
E odeio ficar sem notícias.

⎯⎯ Podem me acompanhar, ela está consciente. ⎯⎯ O médico nos chamou, finalmente.

Rosé estava acordada, e parecia bem. Isso é bom.

Lisa e Jimin estavam lá, conversando com ela

⎯⎯ Ela ficou sem ar por alguns minutos, mas agora está bem, e lúcida.

⎯⎯ Mas, oque aconteceu com ela?

⎯⎯ Bom, ela teve um ataque de Anafilaxia. Uma crise alérgica. Parece que ela comeu algo com castanha, mas acharam ela a tempo.

⎯⎯ Ela não comeria nada com castanha, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Rosé sabe da sua alergia desde criança. ⎯⎯ Jimin falou.

⎯⎯ Vamos ligar para essa escola, e descobrir oque aconteceu ⎯⎯ Hyuna disse tirando o celular da bolsa.

⎯⎯ Precisamos falar com você Jennie.

[...]

⎯⎯ Jennie, sei que não nos conhecemos direito. Mas eu quem achei ela desmaiada, a bolsa dela estava para fora. Então eu chamei quem estava por perto, que no caso era Lisa. Ela estava branca e gelada, com o pulso fraco. Não pensamos duas vezes, e trouxemos ela para o hospital. Mas esse não é o único problema.

⎯⎯ Temos alguém em mente Jennie ⎯⎯ Lisa se levantou ⎯⎯ Temos alguém em mente. Tinham umas...mensagens suspeitas no celular dela. Eram ameaças unnie, de quem você menos imaginaria.

Quem será em?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem será em?

𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬 Onde histórias criam vida. Descubra agora