「𝑭𝒂𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈」

1.8K 171 69
                                    

Desde a última conversa com Jisoo, talvez tenha me feito perceber que oque sentia por Rosé não era amor de irmã.

No começo era só atração.
Desde o dia que Rosé entrou pela porta de sua casa, tive uma nova visão pela garota, oque não tinha a um bom tempo com ninguém.

O relacionando com Yuju na época não tinha sido nada fácil.
Ela era ciumenta e possessiva, na só final acabou tendo razão.
Eu a trai, a magoou. E isso acabou sendo prejudicial à Rosé.

Nunca quis machucar a garota, mas acabou por acontecer. Yuju tem motivos para se vingar. Mas não podia deixar a pessoa que mais me importo sair machucada.

Rosé não era só uma irmãzinha mais nova que prescisa de cuidados para mim, era minha companheira. Que sempre apoiava, mesmo tendo atitudes idiotas.

"É, Jennie gostava de Rosé, agora, oficialmente."

Já era óbvio, o jeito que a olhava. Talvez eu tente mudar por Rosé, talvez já até tenha mudado, sem nem mesmo perceber. Queria ficar com ela, mas sei que não seria nada fácil. Rosé não gosta de meninas da mesma forma que eu, então talvez não gostasse de mim da mesma forma que eu gostava.

Confuso? Sim. Do mesmo jeito que os pensamentos da morena.
Se um dia ficassem juntas, como nossos pais iam aceitar?

⎯⎯ Falando sozinha unnie? ⎯⎯ Me levantei em um pulo, já pensando que Rosé havia escutado tudo.

⎯⎯ E-Eu só tava pensando alto ⎯⎯ sorri falso, me sentindo na cama novamente. ⎯⎯ Você escutou oque eu disse?

⎯⎯ Não unnie, só vim te chamar para o jantar, mas se quiser que eu saia...

⎯⎯ Não, não prescisa anjo. Já tô descendo.

Ufa
Meu coração quase saiu pela boca.

UfaMeu coração quase saiu pela boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬 Onde histórias criam vida. Descubra agora