「𝑵𝒐𝒗𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂」

3.8K 305 94
                                    

🔥

⎯⎯ Oi, meu nome é Jennie Kim.

⎯⎯ Filha, leve a Rosé para cima, eu ajudo Huyna aqui.

⎯⎯ Ok pai ⎯⎯ Revirei os olhos mentalmente

A menina não falava muito, parecia ser tímida. Tinha cara de patricinha burguesa irritante, mas não custa tentar. Se eu a tratar mal, meu pai me mata.

⎯⎯ Então Rosé, você faz amigos fácilmente? ⎯⎯ Como eu disse ela parecia tímida, então não sei porque perguntei isso.

⎯⎯ Na verdade, não. ⎯⎯ Pelo menos ela foi sincera, ótimo.

⎯⎯ Escola não é algo que me traz anos lembranças, eu tinha muitos amigos. Oque demorei para arranjar, e as vezes as pessoas querem estragar isso, só porque vêem os outros felizes e não suportam isso.
E meus amigos me ajudaram a superar isso, então digamos que sim, faço amigos fáceis.
Mas não me dou bem em questão de mudar de escola. Mas e você, tem muitos amigos?

⎯⎯ Não, não mesmo. Cinquenta por cento da escola me odeia. Mas eu tenho amigos sim, poucos mas são leais.

Ela me olhou com pouco confusa
⎯⎯ Porque te odeiam?, você parece ser tão legal!

⎯⎯ Mas eu não sou, só raramente. Com quem eu quero.
Sou bem anti-social, só não gosto que invadam meu espaço, gosto de ter meu canto.

⎯⎯ Bom saber assim eu não extrapolo ⎯⎯ Riu baixo ⎯⎯ Caso eu fizer algo que te incomode é para
me falar, eu faço isso sem perceber.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

🌹

Hoje seria meu primeiro dia de aula, espero ter novos amigos e não arranjar problemas, oque acontece raramente.

Levantei com o despertador tocando, tomei um banho
quente ⎯⎯ Já que estava meio frio ⎯⎯ Coloquei uma calça Jeans de cintura alta, que caia bem no meu corpo e um croped com mangas longas pretas por cima.

Fui andando na frente de Jennie, ela esqueceu a mochila no carro.
A escola estava lotada, era grande e barulhenta. Senti alguns olhares queimando em mim, mas isso devia ser normal por ser uma aluna nova.

⎯⎯ Eii ⎯⎯ Uma menina me cutucou

⎯⎯ Você é aluna nova? ⎯⎯ me virei.

⎯⎯ Oi! Sou sim.

⎯⎯ Se você prescisar de ajuda, meu nome é Lisa. Você é se Seul mesmo? ⎯⎯ Perguntou sorrindo.

⎯⎯ Sim, mas eu nasci na Austrália.

⎯⎯ Veio com alguém? ⎯⎯ Foi andando ao meu lado.

⎯⎯ Ei Rosé, desculpa a demora.
Jennie finamente chegou e se posicionou ao meu lado para amarrar seu cadarço.

⎯⎯ Jennie? Vocês se conhecem? ⎯⎯ Fez uma expressão confusa.

⎯⎯ Foi dela que eu falei Lisa, parece que já se conheceram.

⎯⎯ Oi meninas, quem é essa Barbie tamanho humana? ⎯⎯ sorriu maliciosa.

⎯⎯ Tira seu cavalinho da chuva Sana, essa é a Rosé. Filha da minha madrasta.

⎯⎯ Madrasta? Não sabia que seu pai tinha se casado. Como você está com isso? ⎯⎯ Lisa perguntou

⎯⎯ Depois conversamos sobre isso, o alarme tocou.

⎯⎯ Grossa como sempre...

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬 Onde histórias criam vida. Descubra agora