⎯⎯ Tá na hora neném, a gente consegue.⎯⎯ Eu espero que eles lidem bem com isso. ⎯⎯ Chaeyoung não esperava uma rejeição vindo de sua mãe, mas estava aflita.
Seus pais estavam sentados na mesa de jantar, desfrutando de um vinho branco.
Com um sorriso no rosto, menos mal.⎯⎯ Queremos falar sobre algo com vocês.
⎯⎯ É muito grave?
⎯⎯ Depende de como você vai reagir mamãe.
Aquilo atiçou a curiosidade dos dois, já que não sabiam de praticamente nada do que acontecia na vida das garotas nas últimas semanas.
⎯⎯ Aconteceram muitas coisas no último mês. Eu vou ser direta, eu e Rosie estamos juntas.
Elas não prescisavam de nenhum rótulo, estavam felizes daquele jeito.
⎯⎯ Isso nós já sabíamos, mas tipo, oficialmente?
⎯⎯ Quase isso tia.
⎯⎯ Finalmente, pensávamos que teríamos que arrancar a força isso de vocês.
⎯⎯ Então tá tudo bem mamãe? Tudo mesmo?
⎯⎯ Sim, não mudou nada, vocês nunca foram como irmãs mesmo. Aliás, bem melhor que seu último namorado filhinha.
Ela sempre fazia isso, jogava em sua cara que seu último namorado era um fracassado obsessivo.
Mas agora, Chaeyoung nem ligava para isso. Tinha quem amava ao seu lado, finalmente. E sabia que agora tudo ia correr bem. Ter a aprovação de sua mãe era muito importante. Mesmo que Jennie disse que elas poderiam fugir caso isso não acontecesse.
Ela riu sozinha. Era tão diferente da primeira semana, Jennie era fechada e um pouco grossa. Mas se mostrou uma pessoa boa ao longo do tempo. Mostrou suas qualidades e fraquezas também. Oque demonstrava confiança, e isso era muito importante numa relação, e muito importante para Chaeyoung.
Agora elas tinham tudo. Tudo para seguirem em frente, tudo para serem felizes.
Fim...
Essa é minha primeira fanfic aqui, e vai me marcar para sempre. Foi aqui que tudo começou e eu agradeço muito a vocês. Por votarem, comentarem na minha história. Eu pretendo seguir com minhas outras fanfics, seguindo um "padrão", quem lê sabe.
Também estou escrevendo uma one-shot, e uma nova fanfic. Além de fuckgirl.Por favor, não deixem de me acompanhar porque essa fic acabou :(
Obrigada por lerem Sister, até a próxima. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬
Fanfiction╰► 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒂, 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎. 𝑨𝒕é 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓, 𝒆 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 '𝒊𝒓𝒎ã' ➤...