「𝑨𝒏ô𝒏𝒊𝒎𝒐」

909 91 22
                                    

Depois que saiu de seu banho quente, Jennie viu Chaeyoung com uma camiseta sua, e enrolada numa coberta cor de rosa.

Ela parou para observar a garota que dormia tranquilamente com o coelhinho em seus braços.

⎯⎯ Deixa sua mãe dormir pulguento. ⎯⎯ Jennie tirou o coelho dos braços da garota.

Jennie nunca gostou de animais, desde sua infância, mas sabia como Chaeyoung gostava daquele coelho.

⎯⎯ Acho que ela gosta mais de você, um ser inútil, que caga muito, solta pelo e faz bagunça, do que de mim. Sortudo.

⎯⎯ Você tá falando com o coelho?

⎯⎯ Eu pensei que você estava dormindo. ⎯⎯ Jennie estava morrendo de vergonha.
⎯⎯ E não me olha desse jeito, eu já vi você falando com o bichano várias vezes.

⎯⎯ Não fica se pagando de marrenta, chata. ⎯⎯ Jennie torceu o nariz.

⎯⎯ Vamos, você tem que ir para escola e eu disse para sua mãe que ia te levar.

Jennie estava estranha desde q última noite, não exatamente distante, mas séria.

⎯⎯ Eu acho que nós devíamos conversar no caminho. ⎯⎯ Jennie abaixou o olhar para Chaeyoung, que estava com os olhinhos arregalados. ⎯⎯ Não é nada ruim meu bem, estamos em paz finalmente.

Finalmente é uma palavra muito forte.

ʚ ɞ

No caminho elas apenas falaram sobre como iam falar para seus pais do relacionamento.
Oque aliviou bastante Chaeyoung.

⎯⎯ Tchau amor, 12 eu venho te buscar.

Chaeyoung desceu do carro e deixou um beijo em sua bochecha.
Cumprimentou alguns colegas na entrada da escola

Não havia contado nada para Jennie, mas a alguns dias recebeu um bilhete anônimo dizendo para ir na piscina logo que a aula começar.

Ela não estava de lá, o lugar era escuro e levemente sombrio. Ela se aproximava com um pouco de receio, até sentir algo batendo em sua cabeça, e tudo ficando escuro...

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Oque será que aconteceu em?

Mil desculpas pela demora, estava em provas, agora que entrei em férias vou atualizar com mais frequência.

O capítulo é curto, mas o final vai deixar vocês curiosos.

Jennie segurando a cinturinha da Rosie--

Jennie segurando a cinturinha da Rosie--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬 Onde histórias criam vida. Descubra agora