Demorou, mas saiu hehehe
Era a terceira vez que Jennie chegava tarde em casa de madrugada.
Chaeyoung compreendia que ela tinha seu trabalho e seus deveres. Mas todo dia esperar por Jennie, era cansativo.A loira soltou um suspiro raivoso. Já tinha feito tudo oque podia, arrumar a casa, cozinhar uns 50 bolinhos confeitados, e tomar um banho relaxante.
A dois dias, elas haviam brigado por uma suposta traição vinda da parte de Jennie. Oque, no final era só uma paranoia de sua cabeça.
Talvez pela falta de carinho, e falta de contato das duas. O relacionamento havia esfriado.
Chaeyoung não tinha como saber oque Jennie estava pensando ou sentindo. Já que ela nao falava, e Rosé também não a perguntava.
A loira ainda aguardava sua chegada. O clima estava bom, nem gelado nem quente. Chaeyoung usava uma grande camiseta que ia até a metade de suas coxas, e meias coloridas de ovelinhas. Ela conseguia ser sexy, mas ainda mantendo sua aparência fofa.
Oque era algo que Jennie amava, talvez uma de suas coisas preferidas em sua namorada.Já fazia quase um ano que Jennie estava sóbria, oque a deixava feliz, mas ao mesmo tempo confusa. Pois por um tempo, seus atrasos eram por a morena beber logo após o trabalho, era como ela se desestressava.
Mais uns trinta minutos se passaram, e a porta principal fora aberta.
Nessa hora a loirinha já estava deitada, seus olhinhos pesavam e seu corpo já estava cansado. Isso estava a esgotando. Prescisava de respostas, e um pedido de desculpas.Jennie chamou por seu nome mas não obteve resposta alguma. Imaginou que a outra garota estivesse dormindo, então fez questão de ter cuidado com o barulho.
Deixou suas coisas não chão, já que os armários faziam mais barulho que os portões do inferno.
A morena riu sozinha com a posição em que Chaeyoung havia dormido.Ela provavelmente acordaria de mal jeito.
Jennie acariciou suas costas, a diabinha amava roubar suas camisas longas.⎯⎯ Você demorou muito... ⎯⎯ Por ter sentido sua presença, ela acabou acordando.
⎯⎯ Eu sei anjo. Mas eu quero muito aquela promoção, e prescisa trabalhar o dobro para consegui-la. Eu prometo que em breve isso vai acabar.
⎯⎯ Você podia ter me falado. Nossa briga não teria acontecido.
⎯⎯ Você está certa querida, eu deveria. Mas se tiver como, eu queria parar de falar desse assunto. Faz uma semana que você não me deixa toca-la. ⎯⎯ Jennie disse entre selinhos. ⎯⎯ Você quer fazer isso, hum?
⎯⎯ Só se você prometer ter mais tempo para mim. Ou vai ficar um mês sem encostar um dedo em mim. ⎯⎯ Chaeyoung disse em um tom provocativo.
⎯⎯ Você vai fazer essa crueldade comigo? poxa...
Jennie curvou os lábios numa tentativa de fazer um bico triste. Enquanto subiu seus dedos por dentro da grande camiseta que a outra vestia.
Com a ponta dos dedos, acariciou a virilha branca e lisinha.⎯⎯ Você parece uma bonequinha de porcelana, tão delicada.⎯⎯ Ela a puxou pela cintura, até que seus corpos estivessem colados.
⎯⎯ Posso tirar sua roupa?⎯⎯ Faz oque quiser...
Jennie tirou a veste branca do corpo de Chaeyoung. Parando para observar bem o corpo alheio.
⎯⎯ Linda.
ela juntou seus lábios num beijo quente, sendo retribuído por Rosé rapidamente.
A morena mordeu levemente o pescoço da loira, que gemeu contra seu peito.Ela passeou com os dedos sobre sua calcinha úmida. A arrastando para o lado, tocando seus lábios.
⎯⎯ Você 'ta molhadinha amor.
Jennie rodeava a entrada de sua intimidade, ameaça enfiar seus dedos.
⎯⎯ Unnie! n-não faz assim.
⎯⎯ Perdão pequena, eu amo te provocar.
ela usou dois dedos de uma vez, começando com as leves estocadas. Jennie podia não ter um pau, mas sabia fazer maravilhas com os próprios dedos.
⎯⎯ Vou colocar mais um bebê.
a maior levou sua língua até o biquinho de seus seios, logo brincando com eles. Sabia o quão sensível a garota era lá.
⎯⎯ Jennie!
sua vagina se contraiu contra os dedos longos, os molhando com o líquido branquinho.
A loira deitou cansada, sobre o braço da morena.
⎯⎯ Te amo. Prometo te dar mais atenção neném.
minhas menininhas :(((
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬
Fanfiction╰► 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒂, 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎. 𝑨𝒕é 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓, 𝒆 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 '𝒊𝒓𝒎ã' ➤...