A professora pediu para aos alunos novos que se apresentssem. Não era uma coisa que eu gostava muito, morria de vergonha na verdade.
⎯⎯ Alunos, hoje temos alguns alunos novos. Se apresentem. ⎯⎯ A professora falou.
⎯⎯ O-oi, meu nome é Roeanne. Tenho 17 anos. ⎯⎯ Senti imediatamente meu rosto queimar, com todos olhando para mim.
⎯⎯ Obrigada querida, pode se sentar atrás daquele menino ⎯⎯ Apontou para um garoto loiro, coloquei minha mochila no chão em meu lado e me sentei.
Duas garotas familiares entraram pela porta.
⎯⎯ Eu só posso ser muito azarada mesmo ⎯⎯⎯⎯ Oi, meu nome é Lee Joo-wo, mas me chamem de JooE. ⎯⎯ Falou olhando em minha direção.
⎯⎯ E o meu é Nancy.
Queria acordar desse pesadelo logo, deve ser o universo contra mim.
[...]
⎯⎯ Oi, Roseanne né? ⎯⎯ O mesmo garoto que sentou atrás de mim me chamou.
⎯⎯ O-Oi...
⎯⎯ Jimin, meu nome é Jimin. Você senta na minha frente agora. ⎯⎯ sorriu e seus olhos se fecharam. ⎯⎯ Desculpe chegar assim em você do nada, mas nós fizemos aulas de dança juntos e estudamos juntos também.
⎯⎯ Oh, eu me lembro sim ⎯⎯ Sorri ⎯⎯ Quando te conheci, eu era mais alta que você.
⎯⎯ Pois é, as coisas mudaram não é mesmo Rosie? Dou graças a deus que eu tenha crescido, o tanto que eu era zoado... E aquelas garotas? Continuaram te irritando quando eu saí da escola?
⎯⎯ Sim, sempre. Você viu o jeito que JooE me olhou não viu? Ela vai arranjar um jeito dele irritar denovo.
[...]
Os raios e estrondos só aumentavam, fazendo a Park se esconder nas cobertas e choramingar baixinho.
O raio luminoso e barulhento foi como um gatilho para a garota sair correndo para o quarto ao lado e abrir a porta cuidadosamente, e acordar a garota deitada.⎯⎯ Unnie, posso dormir com você? ⎯⎯ Falou a doce voz.
⎯⎯ Não ta meio tarde para você estar acordada? ⎯⎯ Levantou ainda zona pelo sono e ficou sentada na cama E acendeu as luzes.
⎯⎯ Eu tenho medo de tempestades unnie, posso ficar aqui?
⎯⎯ Pode, claro ⎯⎯ Apagou as luzes novamente e esperou a garota se aproximar e se acalmar.
Rosé então se deitou um pouco envergonhada, então ficou no canto da cama.
Esperando alguns minutos, quando estava quase acontecendo. O barulho alto se estalou, fazendo a menor se agarrar ao corpo da morena.⎯⎯ Tudo bem Chaeyong, eu estou aqui.
Oii, sei que o capítulo foi curtinho, mas não estava muito inspirada hoje. No próximo eu tento melhorar🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬
Fanfiction╰► 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒂, 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎. 𝑨𝒕é 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓, 𝒆 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 '𝒊𝒓𝒎ã' ➤...