⎯⎯ Você ta bem Jennie? t
Ta meio nervosa.⎯⎯ Tô, to ótima. ⎯⎯ Enguliu seco, já sabendo que Jisoo não iria acreditar.
⎯⎯ Desembuxa bruxa.
⎯⎯ Você realmente me conhece ⎯⎯ Revirou os olhos ⎯⎯ A Rosé está dormindo no meu quarto, na hora que ela acordou foi se trocar e eu quase tive um ataque. Ela é linda com roupa, mas sem é maravilhosa.
⎯⎯ Eu escutei direito, você teve um no pânico porque viu sua irmãzinha se trocar. Caralho Jennie.
⎯⎯ Eu teria a mesma reação. ⎯⎯ Falou Sana se juntando as duas.
⎯⎯ Credo garota de onde você brotou? Que susto. ⎯⎯ Jisoo colocou a mão no peito e parou de andar.
⎯⎯ Foi mal, só quis interagir. Agora vamos logo para aula.
[...]
⎯⎯ Ah pronto, era só oque faltava. Primeiro foi a Jennie agora é você. Oque aconteceu anjinho?
⎯⎯ Nada unn-
⎯⎯ Eu sei que tem alguma coisa, não tenta me enrolar.
⎯⎯ Aquela garota que estava com a Jennie na festa, ela veio falar comigo ⎯⎯ Na verdade, brigar comigo.
⎯⎯ Yuju, aquela vaca? Ela te fez alguma coisa? Porque se ela fez-
⎯⎯ Ela não fez nada Sana. Só chegou me xingando sem motivo. Falando que eu devia me afastar da Jennie ou ela ia fazer coisas ruins ⎯⎯ Seu bico estava tão grande que podia tocar no chão.
⎯⎯ Não fica assim bolinho, eu te protego da monstra bolinho. ⎯⎯ Sorriu e colocou o braço em volta de seu pescoço.
⎯⎯ Bolinho? Que intimidade é essa? ⎯⎯ Jennie tirou o braço de Sana de Rosé e a olhou incrédula.
⎯⎯ Que drama Jennie, não prescisa ter ciúmes. Eu sei que ela é sua ⎯⎯ Sussurrou a última parte, mas alto o suficiente para apenas Jennie escutar.
🔥
Eram cerca de duas da manhã, acordei com alguns barulhos. Fiquei irritada já achando que tinha aula, mas olhei o relógio e lembrei que era fim de semana.
Me levantei um pouco grogue e desci as escadas até a cozinha, estava tudo escuro. Liguei as luzes e tomei um susto.
Rosé estava lá, meio desnorteada, como uma sonâmbula. Ela estava chamando pro seu pai.
Com os olhos fechados e trombando em tudo.⎯⎯ Rosie? Chaeyong? ⎯⎯ tentei a chamar, mas foi em vão.
"Papai" e "onde você está?" Eram as únicas palavras que saiam de sua boca.
Fui até ela e a chaqualhei, logo abriu seus olhos e olhou em volta confusa.
⎯⎯ Unnie, eu....
⎯⎯ shi, tudo bem não prescisa anjinho. Só vamos voltar a dormir.
⎯⎯ D-Desculpa ter te acordado unnie, eu esqueci de ir dormir com você. E quando durmo sozinha em tempestades isso acontece. ⎯⎯ Deu um sorriso 'falso, porém 'tímido.
⎯⎯ Não se desculpe, não é sua culpa ok? ⎯⎯ beijei o topo de sua cabeça ⎯⎯ Vamos voltar a dormir, só isso.
A levei no colo até meu quarto e depois dormimos.
Aiiiii eu sou tão boiola, sem condições.
Me empolguei um pouco nesse cap hihi.Só passando p lembrar que vcs podem dar sugestões e críticas, eu não mordo não gnt.
Juro q sou legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬
Fanfiction╰► 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒂, 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎. 𝑨𝒕é 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓, 𝒆 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 '𝒊𝒓𝒎ã' ➤...