⎯⎯ Unnie, quero te apresentar alguém!
Jennie novamente estava esperando Rosé chegar em casa, oque antes era ao contrário.
A garota revirou os olhos e voltou a atenção para o celular.
⎯⎯ Tudo bem, só não volte muito tarde para casa.
Jennie desligou a chamada, se acomodando na cama e olhando para cima.
Da última vez que Rosé apresentou alguém, foi Jimin. Eles não se davam muito bem. ⎯⎯ Talvez por Jennie se corroer de ciúmes de ver os dois tão próximos, só talvez ⎯⎯.Jimin era uma pessoa confiável, e Jennie sabia que o loiro cuidava bem de 'sua menina.
Só não sabia se controlar vendo os dois sempre grudados.Ela apenas se sentia insegura, Rosé era tão amada por todos. Que tinha medo de um dia a perder.
Saiu de seus pensamentos com o barulho da porta da sala se abrindo, saiu da cama em um pulo e desceu as escadas.
Rosé estava de mãos dadas com uma garota.Antes de descer totalmente as escadas, analisou a menina presente. Seus cabelos eram escuros e tinha um sorriso fofo. Além de ter um corpão.
Dogra, ela era linda! ⎯⎯ Não quanto Rosé, claro ⎯⎯ Mas era linda.Como iria ter Rosé, competindo com alguém como ela?
⎯⎯ Unnie, essa é Soo-young. Ela vai estudar com a gente ⎯⎯ Rosé puxou a garota, a deixando na frente de Jennie.
⎯⎯ Oi, pode me chamar de Joy
Jennie esperou um pouco, mas a comprimentou.
É, não vai ser nada fácil. Não sei de onde Chaeyoung tira tantos amigos bonitos.≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Todo ano, os "populares" da escola, davam uma festa.
Jennie nunca havia sido convidava, mas não gostava de festas mesmo. Já que a última, Yeji intimidou Rosé, e a morena não gostou nada disso.
Todos na escola só falavam disso.
Alguns falavam sobre a roupa que iam, alguns se queixavam, pois não tinham recebido o convite.Rosé chegou aos pulinhos em Jennie, que estava encostada nos armários, só observando.
⎯⎯ Você vai na festa, não é Jennie? Eu fui convidada, e a moça disse que eu poderia levar acompanhantes.
Por um momento Jennie se surpreendeu. Mas nem tanto, sabia que Rosé era popular na escola.
⎯⎯ Posso até ir, mas achei que fosse levar Joy. ⎯⎯ Falou enquanto seguiam até a saída da escola.
⎯⎯ Eu sei muito bem oque está acontecendo. Quando você fala desse jeito é porque tá com ciúmes. Você age do mesmo jeito quando eu tô com Jimin.
⎯⎯ Não vamos falar sobre esse assunto, eu já disse que não é ciúmes. ⎯⎯ Jennie bateu os pés, irritada. Mas quem conseguia brigar com aqueles olhos de cachorrinho da loira?
...⎯⎯ Você faz isso porque sabe que eu não consigo brigar com você! ⎯⎯ Saiu andando, deixando Rosé confusa para trás.
Oioooooooooi
Quem ama Jennie ciumenta?
Estava viajando, por isso n postei.
Eu sei q n aconteceu quase nada nesse cap, porque o outro já teve muita emoção Kk. Mas é isso né, eu tento trazer algo melhor no próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬
Fanfiction╰► 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒂, 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎. 𝑨𝒕é 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓, 𝒆 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 '𝒊𝒓𝒎ã' ➤...