Oii amores.
Eu saí por uns dias e a fic já tá com mais de 200 visualizações! Obg!
Consegui um tempinho para atualizar, estou nas provas finais, e são muuuito importantes. Pelo menos estou indo bem, capítulo curto para vocês saberem do passado da Jennie! Até a próxima❤⎯⎯ Vai furar o chão desse jeito Jennie ⎯⎯ Lisa se jogou no cama, em seguida de Jennie.
⎯⎯ Eu estou..com medo Lisa. Não acredito que depôs de dois anos ela vai voltar, eu não to pronta para encara-la denovo. Ela vai falar oque eu fiz para todo mundo, e vão me odiar mais do que me odeiam.
⎯⎯ Primeiro, desde quando você se importa com oque os outros falem ou façam? Segundo, de quem ta falando? ⎯⎯ Lisa fez uma cara de confusa, logo arqueando a sobrancelha esquerda.
'Talvez Lisa esteja certa, talvez eu até me importe com oque os outros pensam. Mais queimada que eu naquela escola não existe. Eu fiz uma porcaria no passado, tentava esquecer mas isso não saia da minha cabeça. E agora Yuju estava de volta, para ferrar minha vida.
⎯⎯ Yuju. ⎯⎯ Jennie falou sem olhar em seus olhos.
⎯⎯ OQUE? Aquela vaca vai voltar? Não acredito. ⎯⎯ Lisa a odiava, porque ela acha que Yuju simplesmente me deixou sem mais nem menos, nem se eu contasse que a culpa é minha Lisa gostaria dela.
⎯⎯ Lisa, tem algo que eu não te contei. Não foi ela que me largou, uma noite eu bebi demais em uma festa, aquela da Sana no ano retrasado. Acabei que trai ela, Yuju descobriu e terminou tudo sem me deixar explicar
Preparando os ouvidos em três, dois, um...
⎯⎯ JENNIE KIM!? COMO ASSIM SUA.. SUA IDIOTA, VOCÊ MENTIU PARA MIM POR DOIS ANOS? EU ACHAVA QUE AQUELA BARANGA DESGRAÇADA ERA A CULPADA! ⎯⎯ é, parece que Lisa estava enganada.
⎯⎯ Mas eu-
⎯⎯ FODASSE VOCÊ! EU VOU CONTAR PARA TODO MUNDO SUA DESMIGUELADA. PORRA EU ACHAVA QUE VOCÊ ERA DIFERENTE.
⎯⎯ Já acabou?
⎯⎯ Já, eu ainda odeia ela. Mas você fez merda, uma merda bem grande sabe? Foi por isso que depois de um tempo você virou essa Jennie chata e grossa? Se você fizer isso com a Rosé um dia eu te mato, machuca o meu bebê para você ver oque acontece contigo.
⎯⎯ Agora me deixa falar porra.
Eu bebi muito na festa, aquela menina tava se jogando para cima de mim. Eu acabei beijando ela, mas nem significou nada.Eu já esperava o surto de Lisa, ela tem motivos.
Sou errada em ter a traído.
Mas sei de uma coisa, não pretendo repetir meus atos.
Não entendi oque Lisa quis dizer com "Se você fizer isso com Rosé te mato", como se nós fôssemos ficar juntas tsc!.(447 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬
Fanfiction╰► 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒂, 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎. 𝑨𝒕é 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓, 𝒆 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 '𝒊𝒓𝒎ã' ➤...