Um barulho alto invadia os ouvidos de Jennie, que já tentava alcançar seu celular na cômoda.
Se levantou cambaleando um pouco, quase caiu para trás quando viu sua aparência no espelho.Suas olheiras estão escuras e fundas, seu cabelo todo bagunçado. E estava nua.
Sua roupas roupas estavam jogadas no chão. Aquele quarto não era seu, nem de Chaeyoung.⎯⎯ Eu devo ter bebido demais. ⎯⎯ a Garota disse enquanto vestia sua calça preta de couro, sua regata branca e suas botas pretas.
Jennie conhecia aquele quarto, já havia o frequentado sabia, mas estava do mesmo jeito.
Era o quarto de Yuju.Desbloqueou seu celular, vendo ali, umas dez chamadas perdidas de Jisoo e Chaeyoung.
Passou as mãos pelos cabelos, suspirando alto. Não queria ver a cara de Yuju.
Seu pai e sua madrasta haviam viajado, sua missão era cuidar de Chaeyoung. E a deixou em casa sozinha com Sana.
Já pensando na merda que havia feito.Juntou suas coisas e saiu em desparado do quarto.
⎯⎯ Então é assim? Você me come e simplesmente vai embora sem nem falar comigo? Tá tarde, espera amanhecer para voltar para casa.
⎯⎯ Yuju, não é um bom momento. Esquece tudo isso, foi um erro. E não se preocupe, eu sei me cuidar ⎯⎯ A maior disse e saiu em disparado.
Por sorte seu carro estava bem na frente da casa, não estava em boas condições para dirigir, mas não queria ficar nem mais um segundo naquela casa.
Colocou seu celular no suporte do carro, ligando para Chaeyoung. Mas dava em caixa postal. Tentou ligar para o telefone fixo, e nada.
Apertou seus dedos no volante, e acelerou.
A rua estava deserta e escura, exceto pelo farol, que iluminava a estrada.Yuju não morava tão longe, então chegou em casa rapidamente.
As luzes estavam apagadas na casa inteira, e esperava que Rosé estivesse segura e apenas dormindo.Segurando sua jaqueta num braço, e abrindo a porta com o outro. Entrou em casa.
Suspirou aliviada quando viu as duas dormindo na sala.⎯⎯ Sana, você pode usar meu quarto se quiser, eu levo a Chaeyoung para a cama.
A ruiva concordou ainda meio adormecida, tirando seus braços da cintura da loira.
E subindo a escada em direção ao quarto.Jennie parou um pouco para observar a garota que ainda dormia serenamente.
Traçando seus braços em volta do seu corpo, e a levantando, com cuidado para não acorda-la.Colocou Chaeyoung na cama, cobrindo seu corpo com o edredom.
E se sentou na cama, para observa-la mais uma vez.
════ ∘◦❁◦∘ ════
Jennie sabia que transar com qualquer uma, não iria fazê-la esquecer Chaeyoung.
Pelo contrário, isso só fazia Jennie ficar mais apaixonada.Ver seu rosto, sentir seu perfume, segurar sua mão. Fazia o coração de Jennie palpitar. Querer ter a garota sempre ao seu lado.
Era todo dia, toda hora. Pensando em Chaeyoung.
Aquele momento em que a gente não sabe se ama ou odeia a Jennie.
Fiquei quase um mês sem postarkk, tô viajando então é meio difícil. Mas prometo que vou postar o mais rápido possível.
Feliz aniversário muito atrasado nenê
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑰𝑺𝑻𝑬𝑹 | 𝑪𝑯𝑨𝑬𝑵𝑵𝑰𝑬
Fanfiction╰► 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒂, 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎. 𝑨𝒕é 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓, 𝒆 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 '𝒊𝒓𝒎ã' ➤...