Bom dia, meus amores!
Como estão?
Demorei maaas cheguei ...
Boa leituraXoxo 😘
____________________________________
Pov Macarena
Depois de uma noite recheada de amor, aqui estava eu, admirando aquele rosto sereno que eu tanto amava.
Bárbara tinha um poder sobre mim que eu nunca ia saber explicar, ela me transformava em uma outra pessoa e me rendia de uma forma que não a via palavras.
Sinto seu corpo se mexer, dando sinal de quem já estava prestes a despertar e sorri.- Bonjour, mon amour - Lhe dou um pequeno beijo no rosto.
- Bom dia, amor da minha vida - Me responde sorrindo - Está acordada a bastante tempo?
Gesticulo negando.
- Acordei a pouco tempo - Digo - E aproveitei para ficar te admirando - Confesso.
- Vendo meus defeitos - Coloca a mão no rosto envergonhada.
- Não achei nenhum - Retiro sua mão a olhando - E mesmo que tivesse, ainda seria perfeita pra mim.
- Aí Maca - Ri e se joga em cima de mim, colocando uma perna de cada lado do meu corpo - Queria poder passar um dia na cama como você, esquecer de tudo e todos - Diz - Ficar no nosso mundinho onde nada de ruim pode nos atingir.
- Era o que eu mais queria no momento - Confesso - Mas, temos compromissos e um monte de cena atrasadas - Lembro - Muito trabalho pra fazer e precisamos deixar tudo perfeito, nossos fãs merecem o melhor.
- Tem razão - Diz - Mas queria ficar aqui - Deita por cima me abraçando.
- Não faz isso - Peço - Vamos levantar e nos arrumar antes que liguem pra gente.
- Tá né, fazer o que - Levanta a contragosto, me fazendo rir.
- Prometo que assim que tivermos uma folga vamos viajar - A olho - Só nós duas, longe daqui e vamos passar o dia todo agarradinhas, namorando e aproveitando cada segundo juntas.
- Hum - Me abraça - Gostei da ideia.
- Ótimo - Selinho - Vamos escolher o lugar e assim que pudermos viajamos.
- Vou cobrar - Fala rindo.
- Pode cobrar - Mordo seu lábio e ela solta um leve gemido.
- Não faz assim, amor - Me olha - Se não vou te jogar nessa cama e não vamos ter hora pra sair.
- Não acharia ruim - Digo rindo e ela me olha seria - Mas, no momento não podemos - Faz bico - Vai tomar banho na frente que eu vou preparar algo pra nós duas.
- Não vem? - Me lançou aquele olhar que ela sabia muito bem que eu não resistia.
- Nem começa com esse olhar - Gesticulo - Se eu for, a gente vai se atrasar - A olho - Anda, vai tomar banho - Dou um leve tapa em seu bumbum e ela ri.
- Chata viu - Reclama seguindo pro banheiro.
- Mas você ama - Grito rindo.
Assim que ela some das minhas vistas eu suspiro, Bárbara fazia meu dia tão mais leve. Ainda bem que nos resolvemos e deixamos o problema chamado "Gonzalo" de lado, eu ainda envergonhada pela minha atitude com ela, a insegurança me cegou e me faz agir com uma criança imatura.
Fui até a cozinha e comecei a preparar nosso café da manhã, tentava fazer as coisas o mais rápido possível já que a gente tinha que estar logo cedo na televisa.
Espero que o dia de hoje não tenha certos acontecimentos desagradáveis e que por fim as coisas comecem a ficar no seu devido lugar, sei que temos ainda um grande problema com seu pai, mas não vou deixar que isso nos afaste e vamos enfrentá-lo juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Almas - Barbarena
РазноеO amor as vezes acontece da forma mais inesperada, no momento menos oportuno. Ele nasce sem um aviso, sem permissão, sem sinal de alerta. Ele apenas nasce e nos deixa imerso a essa bagunça. O que fazer quando você se apaixona por sua companheira de...