Capítulo 6 - Quase

6.9K 405 112
                                    

Bom dia, meus amores! 😄
Cheguei o mais rápido que pude com mais um capítulo!!
Espero que curtam!! Ah … amando os comentários de vocês !! São os melhores haha
Boa leitura
Beijos 😘😘

___________________________________

Ambas estavam dentro do camarim e Macarena olhava para Barbara sem entender o que estava acontecendo. A morena estava sentada na cadeira resmungando baixinho enquanto a loira continuava em pé encostada na porta com uma expressão de confusão.

- O que foi isso? – Pergunta para a morena.

Barbara suspira pesadamente

- Eu só não quero falar com ele – Diz.

- Isso eu percebi pela forma que falou e por ter praticamente me arrastado por todo o caminho – Ri – Eu quero saber o que está acontecendo ou o que aconteceu pra ter chegado a isso – Se aproxima puxando uma cadeira para se sentar a sua frente.

- Ele deu um showzinho no restaurante ontem simplesmente porque eu disse que não poderia dormir no apartamento dele – Conta e Maca semicerra os olhos – Começou a dizer que eu não tinha mais tempo pra ele, que parecia não sentir falta dele e do nada levantou da mesa falando que ia pedir a conta e me deixou falando sozinha – Cruza os braços e seu rosto continua mostrando seu descontentamento – Quando chegou tentei conversar com ele e simplesmente mudou de assunto sendo grosseiro – Gesticula – E eu já cansada disso tudo levantei e sair andando deixando ele pra trás.

Maca piscava os olhos freneticamente surpresa com tudo que a morena estava lhe contando, estava quase sem acreditar que isso tinha acontecido com eles. Ainda mais por achar que Gonzalo não gostasse de se expor assim em público, correndo risco de alguém filmar a discussão e sair na mídia.

- Estou começando a achar que foi a melhor dor de cabeça que já me aconteceu – Tentou descontrair a morena – A noite de vocês foi perfeita!

- Muito – Revirando os olhos – E o pior foi depois – Conta.

- Ainda tem mais? – Pergunta rindo.

- Assim que parou em frente ao prédio ainda teve a cara de pau de me perguntar se eu não ia chamar ele pra subir – Ri –

- Oi? – Sem acreditar – Isso é sério?

- Seríssimo, porque você acha que estou tão p da vida com ele? – Pergunta – Por isso que eu não quis conversar, não to a fim de escutar tanta besteira de novo e não quero me estressar – Diz – Ontem eu só não perdi minha noite, graças a você – Seu tom de voz ameniza e Maca sorri pra ela em resposta – Você foi meu anjo da guarda.

- Acho que ambas salvamos a noite da outra – Fala e leva sua mão a dela a apertando – A minha também não estava lá essas coisas – Confessa.

- Então que bom que isso aconteceu – E lá estava novamente a intensa troca de olhares, fazendo com que ambas entrasse em um mundo paralelo onde apenas as duas existiam. Macarena mordia o lábio tentando controlar a vontade insana que sentia de ter novamente aqueles lábios colados aos seus e a morena não estava tão diferente dela, era quase impossível manter seu olhar apenas nos olhos da menina quando tinha aqueles lábios bem desenhados a sua frente.
O clima tinha ficado pesado, intenso e as duas estavam cada vez mais envolvidas sem conseguir controlar o que estavam sentindo, Maca tomou coragem e se aproximou mais da morena deixando seu rosto a centímetros de distância do da amiga. Barbara sentiu seu coração errar uma batida ao ver a loira molhar os lábios como se estivesse lhe convidando a prová-los, sua respiração já estava descompassada e não tinha mais como fugir do que queria naquele momento. Levou sua mão ao rosto de Macarena e fez um leve carinho fazendo a mais alta fechar os olhos ao sentir o toque, Barbara soltou um sorriso ao ver o quanto a amiga estava entregue e se aproximou roçando seus lábios no da loira.

- Eu quero – Maca sussurrou em sua boca levando sua mão a nuca da morena. Barbara fecha os olhos já esperando sentir aquele frescor de menta em sua boca e quando finalmente seus lábios se tocam a porta do camarim é aberta fazendo com que ambas se afastassem bruscamente uma da outra. Macarena engole em seco com o susto e Barbara leva a mão ao peito tentando se recompor o mais rápido que podia.

- Desculpa, meninas não sabiam que já estavam aqui – Pede olhando para as duas –

- Tudo bem – Maca diz um pouco ofegante – A gente só estava conversando e eu já estava de saída – Olhava para Barbara que estava de cabeça baixa mal a olhando e isso fez com que seu coração se apertasse. Não queria que as coisas entre elas ficassem estranha depois disso e nem que Barbara passasse a evitá-la – Barbie depois conversamos – Avisa olhando a morena que apenas lhe solta um murmuro em confirmação sem levantar o olhar para ela e esse gesto a quebra. Maca balança a cabeça em sinal de negação e sai rapidamente sem falar mais nada. Barbara olha para a porta em que a amiga saiu e sente seus olhos marearem, sabia que sua atitude tinha magoado a loira, mas tinha ficado tão constrangida com que tinha acontecido que não teve cara para olhá-la.

- Podemos começar? – Ana pergunta e Barbara confirma com a cabeça se sentando na cadeira para começar a se arrumar já que logo teria cenas pra gravar. Ana conversava animadamente com a morena e ela bem que tentou entrar na conversa mas não estava com cabeça pra isso. Tudo que conseguia pensar era no que quase tinha acontecido e na forma que a loira tinha deixado o camarim. Ela realmente ia beijar Macarena? E seu relacionamento de longa data? Iria mesmo trair o Gonzalo?Era tantas questões em sua cabeça e a resposta pra todas elas era a mesma, sabia que se Ana não tivesse chegado a essa hora ainda estaria perdida naqueles lábios e não existiria Gonzalo, relacionamento e nem nada que a impedisse disso, só existiria Macarena e ela perdidas uma na outra. O que faria agora? Como olharia para Maca depois disso? Como ficaria ao lado de Gonzalo depois de quase trai-lo?

- Ai Deus, eu estou ferrada! – Sussurra pra si fechando os olhos.

                          *******

Um Encontro de Almas - Barbarena Onde histórias criam vida. Descubra agora