Capítulo 1 - Como tudo começou

11.5K 461 194
                                    

Bom dia, meus amores!!
Como vocês estão? Ansiosos?
Amei vê os comentários de vocês … 😄 Fui um pouquinho má, não nego!! 😌 Mas eu queria vê como reagiriam a uma fic #Barbarena e também pra dar um tempo de organizar as ideias haha 🤗😂 Enfim, hoje a espera acaba e vocês podem se deixar levar por essa nova história. Espero que gostem!!

Boa leitura a todos e muitos beijos! 😙😙😙😙

Curtam, comentem e compartilhe com os demais!! 🤗😉

___________________________________

Alguns meses atrás …

As gravações de Amar a Muerte estavam a todo vapor, todos os atores animados com o resultado positivo que a novela estava tendo. Principalmente Macarena e Barbara que estavam felizes da vida com a torcida do público para que seus personagens terminassem juntos. Recebiam mensagens e mais mensagens de fãs de todo o mundo, estavam se tornando praticamente o casal do ano entres seus admiradores e olha que ainda nem tinham gravado as cenas que iniciaria de fato o relacionamento dos seus personagens.

- Ansiosa pra hoje? - Barbara pergunta assim que encontra com Macarena no set de gravação.

- Muito – Sorri – Mal dormir essa noite pensando nessa cena.

- Confesso que eu também não – A morena a olha com um sorrio tímido no rosto.

- Vai querer tomar alguma coisa pra relaxar? - Pergunta lembrando do combinado de ambas.

- Não acho que vamos precisar – Diz –

- Eu não preciso – Afirma se aproximando – Sendo com você a cena já me deixa tranquila – Pisca pra ela.

- Digo o mesmo – Sorri largamente.

Foram chamadas para fazer a maquiagem e toda a preparação para a cena do primeiro beijo de Juliana e Valentina. Enquanto cada uma se preparava o diretor e o restante da equipe já começavam a se posicionar em seus lugares. Quase meia hora depois ambas já se encontravam dentro da piscina e o diretor explicava o que queria delas nessa cena. Macarena tentava prestar a devida atenção ao que o homem a sua frente dizia, mas estava sendo quase impossível, já que ela não tirava os olhos da boca de Barbara imaginando que logo a teria colada na sua.

- Tudo bem pra vocês? - O diretor pergunta.

- Sim – Barbara diz e olha pra loira esperando uma resposta que não veio, já que a outra estava perdida em seus pensamentos. A morena riu ao perceber a falta de atenção da amiga e tocou em sua mão esperando que a mesma acordasse de seus desvaneio.

- O..oi – Diz constrangida ao perceber que ambos olhavam para ela e que a morena estava com sorriso travesso no rosto – Desculpa eu estava com a cabeça longe – Pede com um meio sorriso.

- A gente percebeu – Barbie diz rindo do constrangimento da amiga.

- Está pronta Maca? - Pergunta o diretor.

- Sim – Olha pra ele confirmando – Podemos iniciar.

O diretor se afasta das duas.

- Estava longe em – A morena ri – Não escutou nada do que ele disse – Apontou com a cabeça para onde o diretor estava.

- Confesso que não – Ri – Não sei o que deu em mim – Morde o lábio.

- Nervosismo? - Pergunta.

- Não – Sorri – Está tudo bem, estou tranquila em relação a isso.

- Hum – A olha analisando – Tudo bem então, preparada? - Pergunta

Um Encontro de Almas - Barbarena Onde histórias criam vida. Descubra agora