Capitulo 41 - Festa

1.4K 110 9
                                    

Boa noite, meus amores!
Antes de mais nada quero pedir mil desculpas por demorar tanto pra atualizar. Maaas, estava passando por um momento que não conseguia de forma alguma colocar no papel o que já tinha em mente ... estava sem inspiração!
Mas aqui estamos nós e espero voltar o mais rápido possível com a continuação!
Bom, a estória já está na reta final ... teremos fortes emoções chegando, então  preparem sues corações!

Xoxo 😘

Ps. Capítulo ainda será revisado!

_______________________________________

Por fim, as gravações do dia havia acabado e todos dispersado.

- Estou acabada - Lopez resmunga ao chegar próximo a namorada - Preciso de um bom banho e uma massagem - Faz bico manhosa.

- Que dengo, meu Deus - Aperta as bochechas da morena - Pode deixar que eu vou cuidar direitinho de você - Sussurra.

- Já gostei - Ri - Vamos? - Pergunta.

- Vamos sim - Segura sua mão - Merecemos um pouco de descanso e o dia de amanhã também vai ser puxado - Suspira - Pelo ou menos o meu né - Semicerra os olhos.

Bárbara gargalha.

- Vou sentir saudades - Pisca o olho rindo.

- Sei viu, senhorita Bárbara - Finge chateação - Vem, vamos pra casa!

Se despediram dos demais e foram em direção ao estacionamento, estavam abraçadas e conversavam com animação. Macarena resolveu não contar sobre o encontro com Gonzalo, pelo ou menos não naquele momento. Sabia que a namorada ficaria preocupada e provavelmente chateada por não ter feito o que a mesma tinha pedido.

- Vou te fazer uma massagem quando chegarmos - A morena a abraça forte.

- Huum .. agora estou mais ansiosa para chegarmos em casa - Fala mordendo o lábio inferior com força.

- Sei que sim - Ri.

Elas estava tão envolvidas no mundinho delas que não perceberam que um certo rapaz do outro lado do estacionamento as observava com raiva.

- Você não perde por esperar Macarena - Aperta o volante com força.

As duas entraram no carro e logo deixaram o local, tinham pressa para chegar em casa e descansar.

Um mês depois

As gravações da novela chegava ao fim e a equipe ganharia uma festa de despedida, todos estavam felizes com o sucesso do projeto e ansiosos para ver como o público reagiria ao desfecho da trama.

- Por fim chegaram - Claudia se aproxima de Macarena e Bárbara que acabava de chegar no local marcado.

- Você sabe como a amava demora para se arrumar - Lopez implica com a namorada que revirava os olhos em protesto.

- Não exagera amor - Se volta para Claudia - O que aconteceu foi que acabamos demorando demais no salão.

- Por sua causa - Insistia a morena.

- Hoje você está implicando legal comigo - Cruza os braços.

- Não é isso amor - Ri e a puxa para os braços - Eu te amo, você sabe!

- Sei viu - Se afasta fingindo chateação.

- Deixem de birras e vamos beber, dançar e nos divertir - Martin fala animada - O restante do pessoal está ali - Aponta.

Macarena revira os olhos ao ver Gonzalo no meu grupo.

- Queria tanto que ele não tivesse vindo - reclama.

Um Encontro de Almas - Barbarena Onde histórias criam vida. Descubra agora