Capitulo 44 - Fragilidade

1.4K 112 5
                                    

Boa tarde, meu amores!
Como vocês estão?
Capitulo novo na área chegando para fazer a tarde de vocês mais feliz.

Xoxo 😘🥰

Obs. Capítulo ainda será revisado.

_________________________________________

Pov Macarena On

Não foi fácil para Barbara contar tudo que sofreu com Gonzalo para os pais, mas por fim eles descobriram a farsa que era seu antigo genro e dava para ver de longe o quanto se sentiam culpados por todo terror que a filha passou.

- Oh minha filha - Betty a abraça - Deveria ter nos contado no primeiro momento que ele levantou a voz pra você.

Ela assente concordando.

- Eu sei - Suspira - Mas vocês amavam tanto ele que não achei que fossem acreditar em mim.

- Filha .. - Ela o interrompe.

- Não pai, você o idolatrava - Reynaldo baixou a cabeça, no mínimo se sentindo envergonhado - Muitas vezes o senhor chamou de filho e ..

- E não sabe o quanto me arrependo por não ter visto isso antes - Fala - Eu sou seu pai e deveria ter proteger de coisas assim.

- Não foi sua culpa - Fala - Ele soube manipular todo mundo e não é atoa que sabia fazer isso - Suspira - Ele soube jogar você contra meu relacionamento e ..

- Eu também preciso te pedir desculpas por isso - Desvia o olhar - Deixei meu preconceito falar mais alto, acabei falando e fazendo coisas que te magoaram - Suspiram - E que hoje me envergonha - Vejo seu olhar em minha direção - Macarena obrigada por cuidar da minha filha e por ter trazido de volta uma parte dela que a muito tempo não víamos.

Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo e parece que Bárbara também não. Olhávamos incrédulas para ele!

- Eu ... eu não sei nem o que falar ao senhor - Falo sincera - Mas estou feliz por saber que por fim, conheceram a verdadeira face do Gonzalo e agora sabem por tudo que Bárbara passou - Ele assente - Eu só quero que saibam que eu amo a Bar mais do que tudo nessa vida - Me volto para minha morena - E nunca vou levantar a mão pra ela, podem ter certeza que irei cuidar e amar como ela sempre mereceu.

Bárbara abre um sorriso leve e toca minha mão.

- Não tenho dúvidas disso amor - Faz carinho.

- Eu sei que minha filha por fim está em boas mãos - Betty se pronúncia - Foi uma surpresa pra mim quando eu soube de tudo, mas fiquei muito feliz porque sabia que ela teria o que sempre mereceu - Sorria - Um amor leve e verdadeiro.

- Obrigada mamãe - Se levanta para abraçá-la - Por sempre esta comigo e me apoiar.

Olho para Reynaldo de canto de olho e o vejo abaixar a cabeça, ele realmente estava se sentindo culpado e envergonhado por tudo que fez.

- Bar - A chamo e gesticulo discretamente para ela ir até o pai, sei que ainda guardava uma mágoa terrível de tudo que ele fez e disse, mas ele ainda era o pai dela e se mostrava arrependido.

- E obrigada pai - Se coloca em sua frente  - É muito importante ter o senhor me apoiando.

Ele abre um sorriso de canto e abre os braços esperando que a mesma se aconchegasse ali.

- Espero que um dia toda mágoa que te causei desapareça e você possa me perdoar.

- Eu já te perdoei pai - O abraça fortemente e em seguida Betty se junta aos dois. Eu estava tão feliz por ela finalmente ter o apoio dois pais, eu sabia que sentia muito a falta dos dois e mesmo que não falasse, era nítido que isso a afetava muito.

Horas depois ...

- Amor - Macarena bate de leve na porta do banheiro - Está bem? - Pergunta - Fiquei preocupada com a sua demora e depois que seus pais saíram você ficou calada - Fala calmamente.

Bárbara suspira, passa a mão pelo rosto o enxugando e desliga o chuveiro.

- Você poderia ter se machucado - Seu tom de voz era seco - Eu poderia ter te perdido, Maca!

Achaga abaixa a cabeça e respira fundo.

- Bar ... - A morena a interrompe.

- Eu sabia que algo aconteceria - Fala - Eu sentir aqui - Aponta para o coração e isso deixou a loira em pedaços, dava para ver que aquilo estava lhe corroendo - Eu não deveria ter te deixado sozinha e ... - Macarena não a deixou terminar e a envolveu em seus braços - Eu sinto muito amor.

Bárbara desaba nos braços da mais alta.
Parecia que por fim ela tinha se dado conta da gravidade do que tinha acontecido e isso caiu como um balde de água fria em seu corpo.

- Amor para - Pede apertado seu corpo - Não foi sua culpa, para com isso por favor - Afaga seus cabelos - Olha pra mim - Pede - Não chora amor - Passa sua mão por seu rosto e a enxuga com carinho - Você não teve culpa, não poderia saber que isso aconteceria e você sabe que uma hora ou outra ele exploderia - Alisa seu rosto - Ele está doente e no mínimo já planejava algo do tipo.

Bárbara funga.

- Mas eu não deveria ter te deixado sozinha.

Maca abre um sorriso singelo.

- Meu amor não pense nisso - Pede - Eu estou bem e estou aqui com você - Selinho - Estamos juntas agora e isso que importa.

- Ele te machucou amor - Passou a ponta dos dedos nas marcas que as mãos de Gonzalo havia deixado em seu pescoço - Você não deveria ter passado por isso.

Maca retira as mãos de Bárbara e a segura com força.

- Esquece esse assunto, por favor - Pede novamente - Estou bem e ele não vai mais no perturbar - Seria - E é isso que importa.

- Eu vou tentar esquecer esse filme de terror - Sua voz ainda estava trêmula pelo choro - Farei o possível para tirar isso da cabeça.

- Ótimo - Segura sua mão - Agora vamos deitar e esquecer esse dia.

Macarena a puxa até o quarto e a ajuda colocar uma roupa leve para dormir.

- Quero dormir ouvindo os batimentos do seu coração - A morena pede assim que se aconchega no corpo da mais alta.

- Dorme tranquila que eu estou aqui do seu lado - beija o topo da sua cabeça.

- Eu te amo, Maca! - Sussurra e a loira abre um sorriso lindo no rosto.

- Eu também te amo muito minha Bar.

Continua ...

Um Encontro de Almas - Barbarena Onde histórias criam vida. Descubra agora