Boa tarde, meus amores!
Cheguei, chegando haha
Como estão? Espero que todas estejam bem ... demorei um pouco mas cheguei!!
Capítulo saindo do forno, bem quentinho (literalmente 😈🔥)
Espero que curtam!Xoxo 😘
________________________________
Vamos pa' la playa, pa' curarte el alma
Cierra la pantalla, abre la Medalla
Todo el mar Caribe viendo tu cintura
Tú le coqueteas, tú eres buscabullas y me gusta 🎶 - Pedro CapóPov Macarena Achaga
Finalmente um pouco de paz, ar puro e a melhor coisa de todas: minha morena, meu amor. Bárbara parecia uma criança que a via ganhado um presente que tanto pediu aos pais, estava correndo pela areia e mergulhando no mar.
- Essa sim é a visão do paraíso - A admirava - Do meu paraíso.
Depois de uns dias tensos e complicados, finalmente a calmaria, merecíamos um pouco de descanso, renovar as energias e voltar zeradas para concluir as gravações.- Amor - Me grita - Vem - Gesticula.
- A visão daqui está tão maravilhosa - Grito novamente.
- Vem - Chama.
Sorriu e me levanto indo em sua direção.
- Estava te admirando - A abraço.
- Ficando aqui pode tocar - Pisca - Não fica só olhando.
- Huum - Solto um sorriso malicioso - Isso é ótimo, mas, eu amo te olhar, admirar cada detalhe - A olho de cima abaixo e mordo meu lábio.
- Não faz assim - Me puxa para seus braços - Se não vou ter que te jogar aqui no chão mesmo e te fazer minha.
- Me sentir a Anastasia agora do Cristian Grey - Gargalho.
- Boba - Bate em meu braço - Você provoca depois não aguenta.
- Quem disse a você que não? - Levanto a sobrancelha a desafiando.
- Vou ficar calada pra não correr o risco de apanhar, okay? - Ri - Vem, vamos aproveitar aqui - Me puxa me levando para o mar, a abraço e me enlaço em seu pescoço.
- Te amo - Sussurro olhando em seus olhos - Não me canso de dizer isso.
Ela sorri e me dar um beijo estalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Almas - Barbarena
CasualeO amor as vezes acontece da forma mais inesperada, no momento menos oportuno. Ele nasce sem um aviso, sem permissão, sem sinal de alerta. Ele apenas nasce e nos deixa imerso a essa bagunça. O que fazer quando você se apaixona por sua companheira de...