Boa noite, meus amores!!
Me perdoem pela demora mais passei por um mal bocado esses dias e isso me rendeu uma crise de ansiedade das grandes. Mas, já estou um pouco melhor!!
Imagino que vocês já estavam com saudades das atualizações 😊 Confesso que eu já estava ansiosa pra voltar a escrever … estou procurando voltar com a nossa rotina de sempre aos poucos!!
Enfim … vou deixar de enrolação !!
Boa leitura!!
Besos!! 😚________________________________
Chegaram a televisa em meio a risos e gargalhadas quem visse de longe e soubesse o que tinha acontecido no dia anterior não diria nem que a morena tinha acabado de terminar um relacionamento de anos, pois em seu rosto não tinha um risquinho de tristeza.
- Bom dia, meninas – O tom alegre da voz de Maca ecoa pelo camarim.
- Bom dia – Angelique e Jessica respondem com o mesmo entusiasmo.
- Bar, o Gonzalo estava a sua procura – Angel a avisa.
Barbara franzi o cenho e olha para Maca que lhe dava um meio sorriso.
- Ele disse o que queria? – Pergunta se sentando no sofá ao lado de Jessica e Angel balança a cabeça em negação.
- Não, apenas perguntou se você já tinha chegado – Diz.
- Deve querer conversar sobre a discussão de vocês – Jessica diz dando de ombro e Barbara semicerra os olhos um pouco surpresa por elas saberem o que tinha acontecido e isso não passou despercebido por elas.
- Ele contou – Angelique se apressa em justificar.
- Claro – Revira os olhos – Deve ter dado de vítima.
- Na verdade não – Conta – Disse que você se chateou com ele e que acabaram discutindo feio.
- Hum – Cruza os braços a olhando.
- Mas que iria se redimir e falou que tinha que conversar contigo – Sorri – Parece que está planejando alguma surpresa.
Maca abaixou a cabeça balançando em negação sabia muito bem o que ele queria e o que tinha em mente. Barbara olhou de canto para Maca e a viu suspirando pesadamente já imaginava o que estava passando na cabeça da loira e isso fez seu coração apertar.
- Parece que a noite promete – Jessica provoca rindo e isso meio que foi a gota d'água para Macarena que se levantou abruptamente da cadeira que tinha se sentado e saiu do camarim sem falar uma palavra. Barbara até tentou chamá-la mas a loira saiu sem dar a chance alguma da morena impedi-la.
- Droga – Suspirou pesadamente.
- O que deu na Maca? – Pergunta Angel sem entender o que tinha acabado de acontecer.
Barbara apenas balança a cabeça negando.
- Acho que ela não gostou muito do assunto – Jessica olha para a morena rindo.
- Não acho que seja isso – Desconversa – Ela estava reclamando de dor de cabeça.
- Hum – Angel olhava para a porta que a loira mais alta tinha saído achando estranho a reação que a outra teve.
“Ai tem coisa” - Pensa.
Barbara se encosta no sofá levando a mão ao rosto suspirando fundo, o dia tinha começado maravilhoso e agora parecia que tudo tinha descido de ladeira abaixo. Olha pra o celular em sua mão pensando em falar com a loira, mas achou melhor dá um tempo pra ela e esperar a raiva passar. A porta do camarim é aberta e a morena mais nova olha com euforia esperando que uma certa loira entrasse por ela mas para a sua decepção era Ana e Alex que entravam animados conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Almas - Barbarena
РазноеO amor as vezes acontece da forma mais inesperada, no momento menos oportuno. Ele nasce sem um aviso, sem permissão, sem sinal de alerta. Ele apenas nasce e nos deixa imerso a essa bagunça. O que fazer quando você se apaixona por sua companheira de...