Olha quem voltouu!! 🤗🤗
Eu disse que hoje teria mais um pouco de Barbarena pra alegria de vocês!! E acalmem o coração que vem mais emoção ai 😉
Aproveitem o capítulo!!
Beijos 😘😘________________________________
Bárbara leva a mão ao queixo de Macarena puxando de leve para fazer com que seus olhos entrassem em contato um com o outro. Precisava olhar para aquele mar de azul que ultimamente estava lhe tirando o sono.
- Bar – Sussurra –
Maca queria mais do que qualquer coisa aquele contato, só que no fundo tinha medo das coisas mudarem. Mesmo que Barbara tenha lhe dito que não e que nunca seria capaz de mudar com ela, ainda sim tinha medo.
- Eu não sei se devemos – Admite olhando para a morena.
- Porque? – Pergunta alisando seu rosto.
- Tenho medo que as coisas mudem – Confessa – E eu não quero!
- Eu já lhe garantir que isso não vai acontecer – Leva seus dedos a boca da loira e contorna seus lábios. A loira fecha os olhos apreciando a carícia e Barbara sorrir admirando a reação que a outra teve perante o seu toque – Por favor – Pede – Eu preciso disso – Diz e Maca abre os olhos a encarando vendo a segurança e o desejo estampado no rosto da morena – Você não quer? – Pergunta.
Macarena a olha quase que incrédula com a pergunta, é claro que queria, mais tinha medo do viria depois.
- É claro que quero! Mais do que tudo até – Foi sincera – E eu não consigo parar de pensar nisso desde a gravação do nosso beijo – Admite fazendo um sorriso aparecer no rosto da morena.
- Confesso que eu também não – Dispara deixando a loira em êxtase de tanta alegria.
- O que está acontecendo com a gente? – Sussurra e encosta seu rosto no da morena da mesma forma que faziam em cenas.
- Eu não sei – Fala no mesmo tom que a loira – Mas estou disposta a descobrir.
A loira sente seu coração bater forte em seu peito e seus olhos marearem. Talvez a sua paixão não estivesse tão impossível assim!
- Maca – Sussurra aproximando mais seu rosto ficando a centímetros da sua boca e leva a mão a nunca da mais alta acariciando antes de adentrar seus cabelos. Macarena suspira pesado ao sentir o toque preciso da morena e não tinha mais forças para resistir a sua Barbie – Eu …
- Shii – Leva seus dedos a boca da morena a impedindo de terminar a frase – Não diz mais nada – Sussurra.
Barbara sente um frio se instalando em sua barriga e a sua respiração ficar descompassada. Maca leva a mão ao pescoço da morena aninhando seus dedos em seus cabelos e antes de unir seus lábios no tão esperado beijo procurou os olhos da morena, precisava ter certeza se estava tudo bem e ao encontrar aqueles olhos negros ardendo de desejo não precisou de nenhuma confirmação e encaixou seus lábios no dela, iniciando assim o tão esperado beijo. Barbara sorriu em meio aquele toque, sentindo aquela sensação única e incrível que só a boca de Macarena conseguiu transmitir desde da primeira vez que se tocaram. Seu coração batia freneticamente e aquele frio que sentiu mais cedo continuava no mesmo lugar deixando aquele beijo mais pleno ainda. A morena não aguentava ficar mais só naquele toque tímido de lábios, precisava de mais e pediu passagem com sua língua, sendo prontamente aceito pela loira que a recebia com vontade. Maca começou a deitar Barbara no sofá deitando seu corpo por cima da morena, suas línguas dançavam no mesmo ritmo, conhecendo cada quando de suas bocas. Barbie estava encantada com as sensações que a loira a estava fazendo sentir e que até então eram desconhecidas, poderia parecer clichê e até um pouco roteirizado, mas nunca tinha sentido isso com ninguém, nem mesmo com Gonzalo. Suas mãos que antes estavam no cabelo da amiga começava a passear livremente pelo resto do seu corpo, apertava e acariciava de leve as costas e a cintura da loira. Maca ao sentir a necessidade do ar, desce sua boca para o pescoço da morena distribuindo pequenos beijos molhados até chegar ao lóbulo da sua orelha e mordê-lo de leve, arrancando um gemido contido de Barbara. Seus olhares se cruzam e ambas sorrir para outra ao encostando suas testas, Maca passa levemente seu nariz no de Barbara dando um beijinho de esquimó pra finalizar com um selinho estalado em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Almas - Barbarena
RandomO amor as vezes acontece da forma mais inesperada, no momento menos oportuno. Ele nasce sem um aviso, sem permissão, sem sinal de alerta. Ele apenas nasce e nos deixa imerso a essa bagunça. O que fazer quando você se apaixona por sua companheira de...