Capítulo 22 - Os efeitos que você me causa

5.8K 337 99
                                    

Boa tarde, meus amores!!
Estou sumida eu sei, mas to tentando me organizar! Trouxe um capítulo quentinho pra vocês e de verdade espero que ainda tenham alguém afim de ler. Espero que gostem! E me perdoem pelo sumiço !!
Beijos 😘
Boa leitura

_____________________________________

A noite tinha sido regada a amor, paixão, luxuria e descoberta.
Ambas estavam saciadas como nunca estiveram na vida.
Era uma sensação de plenitude, de estar completo pela primeira vez na vida, de ter finalmente se encontrado, de pertencer, de estar e de ser.
Macarena nunca tinha se sentido tão plena como estava se sentindo naquele momento, parecia que finalmente as coisas estavam se encaixando em sua vida. Sempre imaginou que o amor era se sentir transbordando, mas sempre se sentia pela matade quase vazia diferente do agora. Acordou com o seu celular tocando desesperado ao lado da cama e esticou o braço para pegá-lo antes que acordasse uma certa morena que dormia tranquilamente ao seu lado.

- Droga - Reclama um pouco atordoada olha de relance para a morena tentava não fazer movimento bruscos.

"Santi ❤" - ID de chamada acusava.

Ela abre um sorriso lindo estava com saudades do irmão.

- Oi - Fala assim que atende.

- Finalmente me atendeu - Ri.

- Eu estava dormindo seu chato - Se levanta com calma para não acordá-la, pega um roupão e sai do quarto indo até a sala - Como é que você está?

- Com saudades - Diz - Mas estou bem e feliz por saber que logo verei a minha linda irmãzinha.

- É sério? - Sua voz acaba saindo mais alta do que queria e olha para o quarto agradecendo mentalmente por não ter acordado Barbara.

- Sério - Ri com a reação da mais velha - Amanhã cedo estarei embarcando, chego depois do meio dia.

- Eu vou fazer o possível para ir buscá-lo - Diz - Estarei gravando mas vou vê se consigo escapar.

- Se não tiver como, não se preocupe - Fala - Eu me viro sem você por mais algumas horas.

- Tenho tanta coisa pra falar a você - Suspira e olha para porta do quarto - Algumas coisas andam acontecendo.

- Hum espero que boas - Sorri - Eu também tenho uma surpresa pra você - Animado.

- Ah não Santiago, você não vai fazer isso comigo - Reclama - Sabe como eu sou ansiosa e curiosa!

- Sei, por isso te disse - Ri - Amo deixar você assim!

- Você não vale nada - Faz bico.

- Mas você me ama mesmo assim - Afirma rindo.

- Fazer o que né - Ri - Mas sério, temos muita coisa pra conversar.

- Amanhã estarei ai pronto pra te ouvir - Garante.

- Acho bom - Sorri.

- Bom, estou indo arrumar minhas coisas nos vemos amanhã.

- Você só ligou pra me deixar curiosa e já está correndo? - Acusa.

- Talvez - Ri.

- Boludo - Xinga e ele cai na gargalhada.

- Te amo, Maquita.

- Eu também te amo - Abaixa o tom de voz - Estou com saudades.

Maca estava tão distraída com a conversa que não percebeu que uma certa morena já tinha saído da cama e se encontrava encostada na porta do quarto e a olhava com uma carinha não muito boa. Tinha escutado o finalzinho da conversa e isso não tinha agradado nenhum pouco seu lado ciumento.

Um Encontro de Almas - Barbarena Onde histórias criam vida. Descubra agora