Boa tarde, meus amores!!
Me desculpem pela demora … semana intensa!! Antes de mais nada quero agradecer os 33k de visualizações 🤗😍😍 Vocês são os melhores!!
Obrigada de verdade mesmo!!
Enfim … vou deixar de mimimi e deixar vocês se deliciarem com o capítulo!
Espero que gostem!!
Beijos 😘😘___________________________________
Plenitude no dicionário é ser completo, pleno ou cheio. É o estado daquilo que foi feito na totalidade, que atingiu a avaliação ou medida máxima.
E era assim que ambas estavam se sentindo: Plenas, completas e porque não dizer transbordando!
Maca olhava para o teto sorrindo lembrando dos acontecimentos recentes, sentia que seu corpo estava carregado de energia, soltando fogos de artifícios e suspiros de satisfação.- Como é que você está? – A voz rouca da morena interrompe seu momento de recuerdos.
- Hum – Olha para Barbie – Será que você não tem nem ideia? – Sorri.
- Até tenho – Abre um sorriso – Mas, eu prefiro ouvir da sua boca – Morde o lábio.
- Espertinha você – Ri e se ajeita na cama para poder ficar de frente para a mulher ao seu lado – Eu estou ótima – Diz a olha com aqueles olhos azuis intensos fazendo Barbara perder o ar – Estou tão bem como nunca estive em toda a minha vida.
Barbara abre aquele sorriso perfeito que fez o coração de Macarena se encher de alegria.
- Eu acho que eu posso dizer o mesmo – Diz.
- É? – Arqueia a sobrancelha.
A morena sorri de canto e se aproxima da outra ficando a centímetros de distância da sua boca.
- Agora eu sei o que é se sentir completa – Sussurra fazendo o coração de Maca bater forte no peito – Você foi a melhor coincidência que aconteceu em minha vida – Encosta seu rosto do dela.
Maca respira fundo sentindo um frio na barriga com a declaração repentina da morena. Sentiu seus olhos marearem, passou a língua molhando os lábios e abaixou o rosto desviando o olhar da menina a sua frente.
- Hey – Sorri com a sua reação e leva sua mão ao queixo da outra encontrando aqueles lindos olhos cristalinos – Não chora … - Pede – Não é pra você chorar com o que disse.
- Me pegou de surpresa bebê – Diz sorrindo de canto – E eu estou assim por está feliz, parece um sonho – Fala.
Barbara sorri e alisa seu rosto com o polegar.
- Então estamos vivendo o mesmo sonho – Seu olhar se encontra com o dela.
- E eu não quero acordar dele – Sussurra em sua boca antes de tomá-la pra si. Barbara sorria entre o beijo e deitou a loira na cama se posicionando em cima da mesma encaixando seus corpos fazendo-o ambas gemerem com o contato já que ainda estavam nuas. Maca não perde tempo e leva sua mão ao pescoço da morena a puxando para aprofundar o beijo, seus dedos invadiram seus cabelos o bagunçando-os de leve.
- Eu … eu quero sentir seu gosto – Barbie sussurra em seus lábios.
Maca afasta seu rosto do dela e a olha com intensidade.
- Amo quando seus olhos estão nesse azul tão vivido – Toca em seu rosto.
- E eu amo quando me olha assim – Sussurra.
- Deixa eu te fazer minha como você me fez sua? – Sua voz saiu rouca mexendo com todo o corpo da outra.
- Eu já sou toda sua – Diz jogando os braços pra cima ficando a merce da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Almas - Barbarena
DiversosO amor as vezes acontece da forma mais inesperada, no momento menos oportuno. Ele nasce sem um aviso, sem permissão, sem sinal de alerta. Ele apenas nasce e nos deixa imerso a essa bagunça. O que fazer quando você se apaixona por sua companheira de...