Boa tarde, pessoal!!
Acharam que não teria capítulo hoje? Hehe 🙈😏Demorei mais cheguei, não deixaria vocês na mão!! Não sou tão má assim, só estava esperando a ressaca passar pra conseguir escrever hahaha 😅😂Capítulo fresquinho … Espero que gostem!!
Beijos e boa leitura !! 😘😘______________________________________
Barbara acordou cedinho, se arrumou e saiu pra tomar café. O dia de hoje seria cheio e precisava estar bem disposta para aguentar o dia todo de gravação. Enquanto esperava o café, fica mexendo em seu celular e logo sente seu coração acelerar com a chegada de uma notificação.
@macabeso acabou de publicar uma foto.
Sorri e visualiza.
A loira estava pousando na varanda de sua casa, agradecendo ao sol por mais um dia como de costume e dando aquele bom dia cheio de luz acompanhado do seu sorriso e dos seus olhos brilhantes da cor do mar.barbara_lopez21: Muito linda essa minha crush 😍❤ haha
Acaba rindo com o próprio comentário e sem demora a sua resposta veio, a loira curtiu e respondeu seu comentário quase que instantaneamente.
macabeso: Te amo ❤❤ @barbara_lopez21
Era a primeira vez que a loira falava isso pra ela e um sentimento estranho se apoderou fazendo a mesma se esquecer de respirar por um momento e seu coração palpitar desesperado. Ficou tão surpresa olhando para o que a loira tinha respondido que não ouviu seu nome sendo chamado, só se deu conta que tinha se perdido em pensamentos quando sentiu uma mão em seu ombro a acordando dos seus devaneios.
- Aqui – A moça entrega seu café pra viagem.
Barbara a olhava sem graça pelo que tinha acontecido.
- Obrigada – Agradece e sai o mais rápido possível da cafeteria e entra em seu carro.
Coloca o café no banco ao lado e encosta a cabeça no volante respirando fundo. O que estava acontecendo com ela? Porque ficava tão mexida com qualquer coisa vindo da loira? Procurava em sua cabeça e não achava resposta, lembrou das palavras de Gonzalo e começou a perceber que ela tinha mudado e essa mudança veio com a chegada da loira, quando se tornaram amigas. Ultimamente sentia mais falta dela quando passavam um fim de semana sem se ver, do que do próprio namorado. Estava preferindo a companhia dela do que a dele, se sentia mais feliz quando ela estava por perto e as vezes ficava difícil disfarçar o sorriso que ficava estampado na cara quando estava ao lado dela.
Ela sabia que algo estava mudando, só lhe custava aceitar o porque.- Ai Deus – Suspira.
Passa a mão em seu rosto tentando voltar a realidade, precisava relaxar antes de chegar no set de filmagem e não poderia ficar pensando nisso agora. Respirou fundo e seguiu para o trabalho, foi o caminho todo cantando tentando desviar os pensamentos e por incrível que pareça estava funcionando. Quase quarenta minutos depois a morena dava entrava no estúdio, rindo e falando com todos encontrou com Gabo e Jéssica resolvendo ficar na companhia dos dois.
- Bom dia – Abraça todos os dois.
- Madrugou também – Gabo fala rindo.
- Dizem que Deus ajuda quem cedo madruga – Ri – Espero que seja mesmo.
- O dia de hoje vai ser puxado mesmo – Jéssica fala ao se sentar – Parece que quase todo o elenco tem cena hoje.
- Eu escutei isso também – A morena diz abrindo seu café – Por isso que as gravações começariam cedinho.
Conversaram por um tempinho até que Gabo foi chamado para se preparar para a sua cena, ficando apenas as duas morenas conversando. Ambas gargalhavam em uma conversa animada, Jessica contava a Barbara sobre as mensagens que recebiam sobre Juliantina e a mais nova sorria satisfeita contando como estava amando a recepção do publico com a história delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Almas - Barbarena
RandomO amor as vezes acontece da forma mais inesperada, no momento menos oportuno. Ele nasce sem um aviso, sem permissão, sem sinal de alerta. Ele apenas nasce e nos deixa imerso a essa bagunça. O que fazer quando você se apaixona por sua companheira de...