Boa tarde, amores!! ❤🤗
Tudo bom com vocês?
Cmg está tudo bem, graças a Deus! Correria de sempre mas dando pra conciliar tudo! Capítulo saindo do forno pra vcs! Novamente, obrigada pelos comentários!! Sempre são os melhores!!
Bom, sem enrolação!!
Beijos e boa leitura bebecitas 😘____________________________________
Pov Macarena
Sabe quando você entra em estado de choque? Era exatamente assim que eu me encontrava, eu não tinha reação alguma e não conseguia pronunciar uma só palavra. Como assim ele estava aqui?
- Que saudades, meu amor! – Me abraça com força me deixando sem saber o que fazer – Eu ia vir amanhã junto com o Santiago – Fala animado – Mas eu não aguentava mais a saudade – Segura meu rosto e alisa.
- Hum – Sorri forçado – Porque não me avisou? – Me afasto um pouco e ele me olha estranho.
- Queria lhe fazer uma surpresa – Diz – Não gostou?
- Só que eu ando muito ocupada – Passo a mão pelo rosto – Com a novela, entrevista e eu sei que não vou ter tempo pra você – Suspiro.
- Eu entendo amor – Se aproxima – Mas eu me conformo com algumas horinhas – Me dá um selinho e eu me afasto constrangida – Vou passar o mês aqui – Sorri – Teremos tempo pra matar a saudade.
“Meu Deus o que faço?” – Pensa – “Barbara vai me matar”
Eu já passava a mão pelo rosto com nervosismo.
- Parece que não estou sendo muito bem-vindo aqui – Diz se afastando.
- Gahssan, é complicado – Suspiro – Não é um bom momento.
- Como assim, Macarena? – Gesticula.
- A gente precisa conversar – Digo – Mas não agora!
Ele abaixa a cabeça e suspira.
- Acho que já estou entendendo onde isso vai dar – Diz de cabeça baixa e olhando para o chão.
- Gahssan – Me aproximo – Desculpa!
Eu já estava me sentindo mal por sua reação.
Se via de longe sua decepção e eu não tinha muito o que fazer. Não podia mais seguir com isso e nem mais enganá-lo dessa forma. Ele merecia encontrar alguém que o amasse de verdade e que estivesse disposta a estar pra ele cem por cento coisa que eu não estou e nunca estive.- Posso saber onde errei? – Pergunta.
Suspiro pesadamente.
- Não foi você – Mordo o lábio – É até clichê falar isso, eu sei! Mas, não é você – Balanço a cabeça.
- E então? – Me olha – Tem alguém não é?
- Gahssan eu … - Minha voz morreu quando ouço uma certa voz me chamar.
- Bebê o que foi que … - Sua voz morre ao nos ver – Desculpa – Seu tom de voz muda.
- Ele já está de saída – Falo.
Gahssan olhava para Barbara de cima abaixo, a observando. A morena estava apenas de roupão e com o cabelo preso.
- Acho que já sei o que está acontecendo aqui – Diz e me olha.
- Gahssan … - Se aproximo e ele levanta a mão me impedindo de se aproximar.
- Eu já entendi – Nega com a cabeça – Só não estou acreditando – Ri forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Almas - Barbarena
DiversosO amor as vezes acontece da forma mais inesperada, no momento menos oportuno. Ele nasce sem um aviso, sem permissão, sem sinal de alerta. Ele apenas nasce e nos deixa imerso a essa bagunça. O que fazer quando você se apaixona por sua companheira de...