Capítulo 30 - Insegurança

2.8K 166 55
                                    




Boa tarde, meninas!

Como vocês estão?

Estava lendo os comentários de vocês e amei cada um!

Logo estarei respondendo a todos eles!!

Xoxo

_____________________________________

Depois que saiu da casa dos pais, Barbara resolveu passar em um outro lugar antes de ir pra televisa como a via combinado com Macarena. Ela sabia muito bem quem era o culpado de tudo isso que estava acontecendo e iria atrás de explicações, ele não tinha direito algum de se aproximar da sua família para colocá-los contra ela. A morena em menos de meia hora estava de frente para a porta do apartamento de Gonzalo, seu ex namorado que parecia estar querendo fazer de sua vida um verdadeiro inferno.

- Gonzalo – Bate na porta – Abre a porta.

Ela não estava se importando com o que falariam, batia com força e sua voz demonstrava bastante raiva.

- Eu sei que estar ai Gonzalo – Diz – Vi seu carro lá embaixo!

Suspira frustrada.

"Agora anda fugindo de mim" – Pensa.

- Abre a merda da porta, Gonzalo – Grita e bate com mais força – Vamos!

Do outro lado da porta estava Gonzalo apenas de cueca, totalmente preocupado com o que Barbara poderia ver quando entrasse no apartamento. Ele a queria de volta e se a mesma visse que a via outra mulher em sua casa, nunca mais em sua vida olharia em seu rosto.

- Caralho – Resmunga – Porque simplesmente não fui pra outro lugar.

- Amor o que ... – Uma voz feminina bem conhecida ecoa pelo ambiente.

- Xiii – Gesticula para ela ficar calada – Barbara – Aponta para a porta e a menina apenas revira os olhos.

- Que eu saiba vocês terminaram – Dá de ombros.

- Sim – Diz e se aproxima dela – Mas eu a quero de volta – Sério – E se ela te ver aqui ... – Suspira balançando a cabeça.

- Você é um idiota sabia – Fala e ele a olha surpreso – Ela termina com você, te troca por uma outra mulher e você ainda a quer de volta – Diz com desdém – Não tem amor próprio!

- Não é assim – A olha bravo – Eu antes de saber de toda essa palhaçada a queria de volta porque ainda a amava – Diz – Mas agora, simplesmente quero separar aquelas duas e também não quero meu nome envolvido em um escândalo desse tipo.

- Então só a quer de volta por estar com seu ego ferido? – Revira os olhos – Porque não deixa isso pra lá Gonzalo? – Pergunta se aproximando do mesmo e o tocando – Você pode simplesmente achar alguém que te ame e que queira estar contigo pra sempre – Seus rostos se tocam e ela roça seu lábio no dele – A Barbara nunca te amou – Afirma – Se te amasse de verdade não teria te trocado dessa forma.

- Eu também não a amo – Admite – Apenas não vou deixa-la ser feliz com quem ela quer.

- E por isso vai se submeter a ser infeliz também? – Revira os olhos e se afasta – Deixa isso pra lá Gonzalo.

- Não! – Firme – Barbara, vai ter que aceitar que eu sou o único na vida dela e que Macarena não é quem ela quer.

- E como vai fazer isso? – Pergunta – Pelo o que você me contou ela não quer te ver nem pintado a hora e foi ela mesma que terminou contigo pra ficar com a Macarena.

- Sim – Fala baixinho – Mas eu tenho meus métodos pra fazer com que todo esse mundinho colorido dela virem cinzas.

- E se ela não voltar com você? – Pergunta.

Um Encontro de Almas - Barbarena Onde histórias criam vida. Descubra agora