Buenas noches, amores!!
Capítulo de hoje esta quente 😈
Será que hoje rola um hot Barbarena? Talvez, quem sabe! Haha 🙈🙆 Bom, vou deixar vcs descobrirem 😎Boa leitura e espero que gostem!
Beijos no coração 😚__________________________________
Maca olhava para Barbara sem conseguir conter o sorriso.
“Estou escolhendo você” - Ecoa em sua cabeça fazendo seu coração bater acelerado em seu peito.
- eu .. eu – Não conseguia formular uma frase de tanta felicidade que estava sentindo. A morena sorria admirando a reação da mais alta.
- Shiu – Pousa uma dedo em sua boca interrompendo – Não fala nada – Se aproxima – Não precisa.
Suas bocas já estavam a milímetros de distância, Barbara roçava seus lábios no da outra. Macarena fechou os olhos curtindo aquele dançar de lábios que a morena estava lhe proporcionando. Seu corpo, seu coração e sua alma já reagia ao pequeno toque de lábios. Era incrível as sensações que a outra causava em seu corpo com apenas um simples toque de lábios, sabia que estava ferrada não tinha pra onde correr estava completamente entregue a morena e não tinha nada que pudesse mudar isso.
- E...eu preciso de você – Sussurra entre os lábios de Barbara antes de puxá-la para seu corpo e se perder no sabor de sua boca. A morena sorria entre o beijo, estava feliz por finalmente seu coração poder bater aliviado estando ao lado da loira. Tinha passado o dia todo com medo de perder tudo que estavam começando a construir, sua mente tinha criado diversas situações e desfechos do qual não estava nem um pouco preparada. O que tinha dito a Maca era a mais pura verdade não poderia escolher ele se tinha ela não teria forças pra fazer o contrário e nem queria. Desceu sua mão até a cintura dela e apertou com um pouco de força a puxando para mais perto do seu corpo, necessitava senti-la o mais próxima possível. Maca gemeu entre o beijo com o toque preciso da morena, tinha passado o dia tão angustiada que está agora nos braços de Barbara era como está entrando no paraíso.
“Eu escolho você”
A voz da morena lhe dizendo essas três palavrinhas repetia em sua cabeça como um disco arranhando fazendo seu coração palpitar acelerado em seu peito. Tinha ficado tão sem reação que não conseguiu dizer uma só palavra coerente, a morena a pegou de surpresa derrubado no chão todo o medo e receio que tinha nessa relação. Foi empurrando a morena até encontrar o sofá a acomodando no mesmo se pondo com cuidado por cima, estavam ofegantes com o coração acelerados. A loira se afastou um pouco para poder olhar aquele par de olhos negros que tanto amava sorriram uma para a outra de forma boba, apaixonada como se ainda não acreditassem que estavam ali, naquele lugar, juntas se perdendo em sensações únicas e indescritíveis.
- Você me faz sentir coisas que eu nunca sentir com ninguém – A loira quebra o silêncio.
- Posso lhe dizer o mesmo – Sorri.
- Você é única – Sussurra entre os lábios da morena antes de se perder novamente naquele gosto viciante. Barbara estava praticamente deitada com a loira em cima do seu corpo, abre um pouco as pernas para encaixar perfeitamente seus corpos. Maca levou a mão a nuca da morena aprofundando mais o beijo, passou seus dedos de leve em seu pescoço antes de adentrar seus cabelos bagunçando fio por fio. Barbara solta um gemido manhoso ao sentir a mão precisa da loira em sua cintura apertando de leve, amava quando ela fazia isso. Maca sorri com a reação da outra e desce os beijos por seu pescoço fazendo um caminho de beijos por toda a extensão descendo para o colo. A morena permanecia com seus olhos fechados, curtindo a carícia delicada da mais alta, mordia o lábio com um pouco de força para tentar contero gemido que queria escapar dos seus lábios. A mão da loira caiu ao lado do corpo e sem nenhum constrangimento levantou a blusa da outra passeando levemente seus dedos em sua pele. Barbara ao sentir o contato da sua pele com os dedos de Macarena não consegue segura o gemido que escapa de sua boca, a loira aperta com força a cintura da outra subindo sua mão até o meio dos seios da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Almas - Barbarena
De TodoO amor as vezes acontece da forma mais inesperada, no momento menos oportuno. Ele nasce sem um aviso, sem permissão, sem sinal de alerta. Ele apenas nasce e nos deixa imerso a essa bagunça. O que fazer quando você se apaixona por sua companheira de...