Capítulo 2 - Pensamentos agitados

8.2K 425 155
                                    

Bom dia, pessoal!! Tudo bom com vocês? Chegando com mais um capítulo saindo do forno … espero que gostem!! E ah, amando os comentários de vocês … bom saber que estão gostando!
Beijos e boa leitura 😘

__________________________________

Estava sendo impossível para Macarena se concentrar em sua cena com Cláudia, estava tão dispersa  com os pensamentos longe que não conseguia formular uma frase completa.

- Desculpa pessoal – Pede.

- Está tudo bem Maca? – Cláudia toca em seu ombro –

A loira suspira e passa a mão pelos cabelos respirando fundo.

- Estou sim – Lança um sorriso amarelo sem muita vontade – A minha cabeça é que está um pouco longe e me impedindo de se concentrar.

- Quer parar um pouco? – Sugere.

- Não, é melhor gravarmos logo – Diz afobada.

- Tudo bem então – Concorda.

- Podemos continuar? – O diretor pergunta olhando para ambas.

- Sim – Afirma Macarena – Eu só vou tomar um pouco d'água e podemos dar continuidade.

O diretor assente concordando, ela respira fundo e sai para tomar a água. Não sabia o que tinha dado nela, sempre foi tão profissional e nunca se atrapalhou tanto em uma cena como estava acontecendo agora. Sua cabeça estava totalmente desconcentrada, não conseguia lembrar do dialogo do roteiro. Tudo que vinha em sua cabeça era a cena que tinha realizado com Barbara e não estava entendendo o porque.

Foi uma cena romântica como qualquer uma que ela já tinha feito e até um pouco mais calma das que já tinha gravado em outros projetos. Tinha sido apenas um toque de lábios, sem aqueles toques desesperados ou mais intensos. Foi um beijo inocente de duas pessoas que estavam se descobrindo, porque mexer tanto assim com ela?

- Para de pensar nisso Macarena – Diz pra ela mesma – Não teve nada de mais!

Mas se não teve nada demais porque ambas continuaram se beijando mesmo ouvindo o diretor cortar a cena? Ela tinha ouvido em alto e bom som a voz do diretor finalizando a gravação só não sentiu vontade de parar e pelo visto Barbara também não. Um sorriso tímido apareceu em seu rosto ao lembrar da sensação que sentiu quando os lábios da morena tocaram os seus, foi tão diferente e tão bom de sentir que algo dentro dela ficava trêmulo e ao mesmo tempo ansioso pela chegada de mais cenas como essa.

- Tudo pronto? – Ouve a voz do diretor.

Maca respirava fundo e sacode a cabeça tentando não pensar em uma certa morena e na sensação que sentiu ao beijá-la.

- Sim – Grita e se aproxima de Cláudia que a olhava atenta.

- Está bem mesmo? – Pergunta estudando o rosto da loira.

- Estou sim – Sorri – Só estava precisando respirar um pouco.

- Ok então – Diz e leva a mão ao seu rosto – Se quiser conversar eu estou aqui.

- Obrigada Clau – Agradece sorrindo – Mas está tudo bem – Afirma novamente – Talvez seja apensas saudades do meu namorado.

- Namorar a distância é complicado mesmo – Ri –

- Nem me fale – Seu sorriso sai um pouco forçado tinha acabado de mentir na cara dura e odiava ter que fazer isso. De certa forma sentia sim falta dele, mas não era nele que seus pensamentos estavam. Só não ia admitir isso pra ninguém e nem jogar suas confusões em cima de outra pessoa, ela lidaria com isso sozinha e da forma que achasse prudente.

Um Encontro de Almas - Barbarena Onde histórias criam vida. Descubra agora