Epílogo

1.7K 117 12
                                    

Bom diaaa!
Finalizamos a nossa estória com muito amor ... Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui e aos 178 k de leituras, foi uma honra escrever para vocês!
Estou bastante feliz por ter concluído esse projeto lindo depois de tantos altos e baixos.
Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😘😘

Obs. CAPÍTULO VAI SER REVISADO!

________________________________________

6 anos depois

Cidade do México

Macarena andava de um lado para outro ansiosa e com os nervos a flor da pele.

- Macarena minha filha, você quer se acalmar, por favor! - Soledad pede tentando controlar os nervos da menina.

- Mãe eu não consigo - Diz - Eu estou nervosa e só vou conseguir me acalmar quando eu ver a Bárbara andando em minha direção naquele altar.

- E porque está tão nervosa? - Pergunta sorrindo.

- E se ela tiver desistido? - Começa a divagar.

- Ei parou, não começa a colocar coisas em sua cabeça - Trata logo de controlar a filha - A Bárbara te ama e nunca ia fazer isso com você.

- Eu sei mais ... - Sacode as mãos em sinal claro de nervosismo - E se ela perceber que não ... - Soledad segura suas mãos fazendo Macarena olhar em seu rosto.

- Chega filha - Fala - Entendo que esteja nervosa e até ansiosa por vê-la  - Sorri - Mas ficar se maltratando, colocando coisas na sua cabeça que não faz sentido não é a melhor maneira de relaxar.

A loira abaixa a cabeça envergonhada, sabia que sua mãe tinha razão, mas estava sendo impossível controlar.

- Você está linda minha filha - Alisa seu rosto - E daqui a pouco estará respondendo um grandioso SIM naquele altar - Gesticula.

Macarena sorri levemente.

- Eu estou falando muita besteira, não estou? - Sua mãe assente rindo.

- Mas é compreensível pela situação - Fala - Eu já passei por isso e sei que se passa inúmeras suposições por nossa cabeça.

- Eu sei que ela me ama - Fala - Mas fico com medo que depois de tudo que passamos para chegar aqui algo possa dar errado e atrapalhar nossa felicidade.

- Como o que?

- Não sei mamãe - Suspira - Mas tenho medo de ter surpresas desagradáveis.

- Fala pelo Gonzalo?

Ela assente em confirmação.

- Sim - Desvia o olhar - Desde que saiu da prisão não ouvimos mais falar dele e as vezes me bate um desespero de que ele possa ressurgir em nossas vidas novamente.

- Acho pouco provável - Fala - Meu amor, hoje é pra ser um dia incrível - Se volta para filha - Não é dia pra preocupações, nem para desespero - Sorri - Hoje é seu casamento, um novo ciclo se inicia em sua vida - Maca assente - Dia de Sorri meu amor e aproveitar ao lado da sua futura esposa, que eu tenho certeza que está contando os segundos para lhe ver.

Assente.

- E eu também mamãe - Sorri - Deve está tão linda e ... - Seu celular toca a interrompendo sua cobversa, a loira pede desculpas e pega o celular em seguida para ver quem a logiava e lá estava o nome da dona do seu coração.

Um Encontro de Almas - Barbarena Onde histórias criam vida. Descubra agora