Capítulo 19

163 11 2
                                    

- É claro que eu aceito Ryan... - respondo sorrindo, é apenas uma dança, eu irei conseguir me controlar... Eu preciso! Eu amo o Colin e eu o quero mais que tudo! E somente ele!

Ryan segura forte sua mão sobre minha cintura... Uma música lenta começa a tocar... Seu hálito quente recai sobre meu pescoço... Meus olhos se fecham e eu suspiro entrando em frenesi... Céus porque sou tão fraca!
Mas volto a realidade... Não dessa vez não... Dessa vez não irei fazer nenhuma cagada... Eu termino a dança com Ryan e peço a ele se posso ir pra casa, ele meio contrariado aceita meu pedido... Já são 23h e o evento está quase acabando... Jake me dá uma carona... Eu o peço para me deixar na casa de Colin

- Gatinha?... - Colin me olha confuso, não avisei que viria e estou usando roupa de gala... Sorrio da cara babona do meu rockeiro... Eu o amo tanto...

- Limpa que tá escorrendo gato... - digo divertida passando meus dedos sobre o canto de sua boca... Seus olhos mudam para um tom mais escuro... Com um sorriso travesso ele me pega pela cintura e fecha a porta atrás de nós... Ele me pega no colo e me leva até seu quarto, onde me repousa sobre sua cama...

Seus lábios se chocam contra os meus num beijo voraz... De repente ele para e um sorriso se desenha em seus lábios

- O baile estava tão chato assim é? - Ele pergunta sorrindo maquiavélico... O olho assutada, ok estou com roupa de baile, mas como ele sabe do baile? Eu não falei nada pra ele...

- Eu sei de tudo que acontece naquela empresa gatinha... Principalmente com o Big Boss... Sou mais próximo dele do que você imagina... - ele diz com um sorriso enigmático me analisando

O olho por um instante tentando entender se ele está de boa... Bravo... Colin é confuso? Não consigo o decifrar!

- Então já sabe sobre Paris?... E que irei ficar três dias lá... Com Ryan?... - agora quem o analisa sou eu

- Sei... E também sei... - ele faz uma pausa e coça a cabeça... Ele só faz isso quando está pensativo...

- O que foi Colin? - lhe pergunto ansiosa, ele está me deixando nervosa

- Ryan está tentando se aproximar de você... - ele diz com a voz baixa... Eu o encaro alguns segundos... Seus olhos estão tristes...

Eu pego seu queixo e levanto encarando seus olhos azuis aos quais tanto amo...

- Mas eu já fui fisgada por um metaleiro trevoso... - sorrio e me aproximou de seu ouvido

- E confesso que estou completamente caidinha por ele... Acho difícil alguém chegar a altura... - volto a encarar seu rosto e um sorriso ilumina seu rosto...

- Eu te amo Colin... Eu realmente te amo... - Digo encarando mais uma vez seus olhos... Colin sorri novamente... Dessa vez ele é quem pega meu rosto em suas mãos e beija meus lábios... Um beijo gentil... Apaixonado... Carinhoso...

- Eu te amo mais gatinha... - ele sussurra entre meus lábios... Eu sorrio feito boba... Separo nossos lábios e o encaro

- O inatingível Colin Spencer disse que me ama?... Mundo você ouviu isso?! - digo gritando e sorrindo...

- EU TE AMO MINHA GATINHA! Se precisar eu grito para o mundo todo ouvir! - ele diz carinhoso... Nós fizemos naquela noite o amor mais perfeito de toda minha vida... Colin sabe ser todos em um só.... Ele com certeza é o homem ao qual sempre busquei...

Awwn meus amores esse casal tá mto fofo né... Esperamos que continue assim ahahahah... O que estão achando da história?? Comentem a vontade❤️😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Is It Love - Crazy HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora