Fazem algumas semanas que aceitei o emprego como secretaria de Ryan... Eu amei confesso... Não fiz nem meio dia de teste já estava certa de que aceitaria o convite dele... Eu preciso ficar um pouco longe do Matt... Gabriel... Enfim tudo isso... Aqui tenho tanta coisa pra fazer que nem tenho tempo pra pensar nos meus problemas...
Por incrível que pareça Matt não me procurou mais... Na verdade eu me espantei claro, não esperava isso dele, mas eu meio que já sentia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde... Quando eu estava fazendo o teste, no fim do dia ele me procurou... Conversamos e eu contei que havia aceitado a proposta do Ryan de ser sua secretária... Ele teve um surto de namorado histérico e disse que eu sabia muito bem o porque de tudo isso, que Ryan queria apenas uma oportunidade de me comer... Sim admito, que também pensei isso no início, ele tem essa fama de traçar todas as suas secretárias... Mas eu não tenho medo do bicho papão... E me deu nojo ver Matt com tudo que fez a mim a forma que me tratou e ainda querendo dar uma de ciumento... Se enxerga lindo! Então nós meio que discutimos e cada um foi pro seu canto... Desde então ele não me procurou mais... Confesso que me dói sua atitude... Eu era tão apaixonada por ele... Eu o amava... Mas quanto mais eu o conheço mais eu vejo que a pessoa por quem eu me apaixonei não existe...
Sou tirada dos meus pensamentos por um bip no meu celular...
"E aí gatinha... No andar do todo poderoso agora hehe... Será que ainda tem um tempinho para os meros criados dos andares inferiores... Hoje a noite tem um show da minha banda na boate de sempre... Venha estamos com saudades..."
Colin é quem me manda essa mensagem... Eu sorrio com suas palavras... Como disse... Colin pode ter toda aquela cara de mal e até ser um babaca..., mas quando o conhecemos ele se transforma em outra pessoa... E eu amo essa pessoa!
Penso em escrever uma mensagem respondendo... Mas porque não pessoalmente... Afinal eu tô morrendo de saudade daquele sorriso sarcástico dele... Colin.. Colin... Se você soubesse o quanto eu te desejo garoto...
Sorrio dos meus próprios pensamentos maquiavélicos... Mordo meus lábios pensativa e decido ir até sua sala...
Entro no elevador e em alguns minutos estou em frente a sua sala... Fico um tempo boquiaberta o admirando.... Seus longos cabelos negros caindo sobre seu rosto... Seus olhos concentrados na tela do computador... E um som de Heavy metal vindo de seus fones de ouvido... Logo ele percebe minha presença e se vira com seu habitual sorriso que me desmonta... Qualquer uma na verdade!
Daqui a pouco você se afoga gatinha... Ele diz sarcástico me admirando de sua cadeira... Eu sorrio envergonhada entendo o que ele quer dizer...
Nem na vida seguinte meu amor... Respondo sarcástica no mesmo tom que ele... Colin sorri negando com a cabeça
Ok... Ok... Eu finjo que acredito... Ele dá uma piscadela divertida me fazendo sorrir
Mas me diz... O que a realeza veio fazer na sala de um mero mortal... Ele diz divertido
Idiota... Respondo sorrindo divertida... Caminho até sua mesa e sento sobre ela cruzando minhas pernas... Eu visto uma saia lápis de coro, uns dois dedos acima do joelho e uma camisa branca que está levemente aberta em cima... Colin percorre seus olhos por todo meu corpo e morde levemente seus lábios... Sorrio internamente pelo efeito que eu o causo...
Eu vim pessoalmente te responder sua mensagem... Respondo com um sorriso de canto apoiando minhas mãos na mesa, atrás do meu corpo...
Ah é... E então... A voz dele está rouca... Mais rouca que o normal... Ele está excitado eu posso notar... Eu sorrio... Mordo meus lábios e respondo
Eu vou... Estarei lá... Será um enorme prazer... Sussurro essas palavras o puxando pela gravata e falando em seu ouvido... Sinto ele suspirar... E nenhuma palavra é dita de sua parte... Eu levanto e vou até a porta em silêncio... Rebolando... Sentindo seu olhar queimar em meus ombros...
E aí meus amores.... O que estão achando da história?... Nossa Becca não vale nada né ahahaahaha mas confesso que se fosse eu no lugar dela não ia perder também ahahaahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Crazy Heart
RomanceHistória baseada no jogo Is It Love no universo da Carter Corp História de minha total autoria, dos jogos somente os personagens... A história conta um pouco da vida de Rebecca Johnson, ela perdeu seus pais quando criança em um acidente de carro e d...