Mas eu quero... Minha voz sai rouca... Me espanto comigo mesma.... Eu nunca fui assim... Ok de alguns tempos pra cá estou meio soltinha... Mas sempre fui contida e realista... Nunca fui emotiva ou facilmente levada pelo coração... Ultimamente não me reconheço mais...
Mal termino de falar Matt encontra meus lábios novamente... Ele me choca contra seu corpo me fazendo gemer... Caminha comigo em seu colo até meu quarto chutando a porta para abrir... Sorrimos feito dois adolescentes... Quando finalmente chegamos ele me coloca sobre a cama e começa a beijar meu pescoço... Suas mãos descem por meu corpo apalpando meus seios ainda sobre a blusa...
Seu cheiro é inebriante princesa... Ele diz suspirando em meus pescoço em seguida mordendo o lóbulo da minha orelha
Me fazendo arrepiar e morder meus lábios pra conter um gemido...
Ele delicadamente ergue minha blusa me deixando apenas de saia... Seus olhos brilham sobre meus seios os quais me orgulho... Não são muito grandes mas são firmes e rosados do tamanho certo... Sem mais Matt abocanha um deles enquanto suas mãos brinca com o outro... Seus dedos apertam meus biquinhos me deixando extasiada... Oh ele vai me enlouquecer!!!
Seus lábios mordem levemente o outro e sua língua arrodeia sua auréola... Ele mama neles os colocando quase todo sobre sua boca... Eu remexo meu corpo vendo estrelas... Ele sabe como enlouquecer uma mulher... E como sabe!Matt... Digo com a voz dengosa... Preciso o sentir logo... Estou pirando!!!
Ainda não princesa... Quero te enlouquecer como você faz comigo... Seus olhos me encaram flamejantes... Até sua cor está mais escura... Está um marrom... Quase preto... Ele desce seus lábios sobre meu corpo... Beija minha barriga... E vem sobre minha saia... Assim que ele a tira um sorriso travesso desenha seus lábios
Safada estava sem calcinha em... Ah se eu soubesse antes... Ele diz com a voz carregada de tesão... Eu gemo ansiando o que ele fará a seguir... Seus lábios beijam minhas coxas... Quando gemo contrariada sinto ele sorrir... Seus lábios descem até ele encontrar o centro de minhas pernas... Ele suspira entre elas...
Você é como uma droga princesa... Já estou viciado... Ele fala e mal tenho tempo de raciocinar sinto sua língua sobre mim... Ele dança freneticamente me fazendo gemer alto... Meu corpo se remexe contra seu rosto... Quando sinto que estou prestes a gozar ele sai dentre minhas pernas sorrindo....
Seu gosto é maravilhoso princesa... Ele se desfaz de suas roupas e beija meus lábios encaixando seu membro dentro de mim... Gemo entre seu beijo quanto o sinto me preenchendo... Ele é grande... Muito grande... Ele fica parado alguns segundos enquanto me acostumo... Após perceber que já estou bem ele começa o vai e vem... E que vai e vem mais gostoso... Lento e com calma... Me fazendo sentir o vazio de quando ele vai pra sentir o preenchimento de quando ele vem... Ele geme contra meu ouvido... Seu gemido rouco me enlouquece mais do que ele imagina... Gememos ambos extasiados e enfeitiçados por esse prazer... Depois de algum tempo ele acelera seus movimentos... Sinto apertar seu membro dentro de mim e meu corpo da alguns espasmo, junto sinto algo quente me preenchendo... Sorte que tomo anticoncepcional!
Você é perfeita princesa... Ele diz sorrindo se jogando cansado ao meu lado... Eu sorrio e sem nem conseguir responder deito sobre seu peito e adormecemos...
E aí meus amores... Tudu bom???
Estão gostando da história? Eu vi que deu uma diminuída nos votos... Qualquer sugestão estou aberta meninas.... Fiquem a vontade... Essa história é nossa... Tanto minha como de vocês... Bjos e até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Crazy Heart
RomanceHistória baseada no jogo Is It Love no universo da Carter Corp História de minha total autoria, dos jogos somente os personagens... A história conta um pouco da vida de Rebecca Johnson, ela perdeu seus pais quando criança em um acidente de carro e d...