Sabe gatinha... Você tem razão, não se pode correr atrás de alguém que não te valoriza, mas eu não acho que seja esse o seu caso... O Matt é louco por você ele só... Tá confuso... Colin diz tranquilamente tentando me acalmar, mas sua voz rouca e grave provoca outras reações...
Colin eu só... Digo me aproximando dele... Seguro seu queixo e me perco no azul dos seus olhos... Ele não recua e nem avança... Me olha confuso... Sem pensar nas consequências eu o beijo... Céus que beijo!!! Muito melhor do que já imaginei! Afago minhas mãos em seus cabelos... Macios como imaginei!
As mãos de Colin descem a minha cintura e ele me coloca sobre seu colo... Eu entrelaço minhas pernas sobre sua cintura e ele crava suas mãos na minha, passando por debaixo da blusa deixando marcas da sua pegada em meu corpo... Mordo seu lábio soltando um gemido rouco...
Mas de repente ele me solta... Afasta meu rosto e me olha sério...Não podemos gatinha... Eu... Temos que ir trabalhar se quiser te dou uma carona pra você trocar de roupa em casa... Ele diz confuso passando a mão por seus cabelos, ele sai depressa do seu quarto, como que fugindo... Porra! Eu sou uma cretina!
Eu visto minhas roupas da noite passada, lavo meu rosto e ele me leva até minha casa, ele sobe comigo até meu apartamento, sorrio quando ele entra nele como um gato assustado...
O deixo na sala e vou tomar um banho... Enquanto as gotas mornas de água caem sobre meu corpo fecho meus olhos e penso em tudo... Matt... O beijo do Colin... Estou tão confusa! É possível estar apaixonada pelos dois?... E melhor ainda os dois sendo melhores amigos... Que tipo de vadia eu sou?! Um dia meu chefe... No outro meu colega de baia e no outro seu melhor amigo... Onde vou parar com isso!!!*****
Vamos... Digo já pronta chamando a atenção de Colin que parece tão pensativo e perdido quanto eu...Nosso caminho até a empresa foi em silêncio... Confesso que sempre apreciei o silêncio... Mas hoje... Ele me dava arrepios... Me sentia em um velório... Estava perdida... Confusa... Mas o pior de tudo... Eu não conseguia sentir culpa... Eu gostei... Gostei tanto que poderia repetir e repetir incansavelmente... Sim eu sou uma puta cretina!!! Céus que merda de vida!
Quando chegamos não consigo me despedir dele, desço do carro atordoada e entro na empresa... Sem olhar por onde ando esbarro em algo... Alguém na verdade... Um garoto... Bem novinho pelo jeito... Mas muito fofo... Ele tem uma pele branca... Lábios avermelhados... Olhos verdes e cabelos castanhos... Ele veste um terno perfeitamente alinhado em seu corpo... Desenhando seus músculos...
Oh me desculpe eu estava tão perdido fazendo minhas anotações que não te vi... Me desculpe senhorita?... Ele diz envergonhado arrumando seus óculos em seu rosto e se abaixa pegando os papéis que caíram de sua mão... Eu volto a realidade e me abaixo o ajudar...
Não... Desculpe eu... Eu também estava perdida em meus pensamentos e... Enfim... Desculpe, me chamo Rebecca e você?... Respondo ainda meio perdida voltando a realidade
Mark... Muito prazer senhorita Rebecca... Ele diz gaguejando e sai dali tão depressa quanto apareceu...
Ok... Isso foi estranho...
Chacoalho minha cabeça perdida e entro no elevador subindo ao meu andar...Quando chego vou a minha baia, as coisas de Matt estão espalhadas em sua mesa mas ele não está ali... Mal tenho tempo de me sentar Gabriel me chama...
Sim Sr... Respondo chegando na sua sala
Tudo bem Senhorita?... Ele me pergunta me analisando preocupado... Sou tão transparente assim?!
Nada não... Tudo perfeitamente bem... Porra não sei nem mentir!
Ok... Vou fingir que acredito... Preciso que me faça um favor... Pode levar essa pasta no último andar... Para o Sr Leviels... Ele diz me entregando uma pasta, eu tento pegar mas ele a segura forte...
Tem certeza que está tudo bem? Você sabe que pode contar comigo não é... Ele diz docemente... Por favor não Gabriel... Já não basta o quão confusa eu estou com Matt... Colin... Agora mais você...
Estou bem sim Gabriel... Brigada pela preocupação... Digo com minha voz falha... Saio dali antes que meu raciocínio se vá mais uma vez!
Voltei meus amores!!!! Desculpa a demora... Eu estava revisando algumas histórias, socorro como tem erros ortográficos... Meus olhos sangram relendo as histórias 😂😂😂😂 mas agora pretendo retomar todas que estão paradas... Claro aos poucos, afinal me empolguei e comecei 500 história todas juntas e meu raciocínio não é tão bom assim pra criar várias histórias hehe... Boa leitura e qualquer sugestão já sabem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Crazy Heart
RomanceHistória baseada no jogo Is It Love no universo da Carter Corp História de minha total autoria, dos jogos somente os personagens... A história conta um pouco da vida de Rebecca Johnson, ela perdeu seus pais quando criança em um acidente de carro e d...