Capítulo 7

262 30 4
                                    

Na manhã seguinte me acordo tentando recordar o que houve... Quando olho pro lado e vejo ele... Um sorriso bobo desenha meus lábios... Meu moreno... Finalmente!!! Desde que o conheci ele mexeu tanto comigo... Seu jeito fofo... Brincalhão... Doce... Derreteu meu coração... Fora sua beleza que ual!!! E agora provando tudo... Estou completamente apaixonada!!!

Princesa?... Ele diz com a voz rouca de sono enquanto me olha confuso... Eu não consigo evitar de sorrir

Princesa!!! Ele levanta assustado, dando um pulo da cama

Nossa Matt foi tão ruim assim... Pergunto divertida

Que nada princesa por mim repetiria a dose todos os dias várias vezes por dia... Ele diz com um sorriso travesso nos lábios... Você é incrível... Ele sorri beijando minha testa... Eu mordo minhas unhas admirando seu corpo nu caminhando até o banheiro... Que homem!!!

Assim que ele sai eu entro e vou tomar um banho... Escovo meus dentes... E nós tomamos café da manhã...

Tchau princesa... Obrigada pelo ótimo café da manhã... Ele diz divertido se aproxima de mim...

E pela noite melhor ainda... Sussurra em meu ouvido me fazendo sorrir feito uma tonta

Nos vemos na empresa princesa... Ele dá uma piscadela e sai... Confesso que achei que ele diria "já venho te buscar pra irmos juntos princesa"... Mas acho que ainda é cedo né... Pelo menos assim espero... Será que ele vai me tratar como uma amiga de foda?... Eu quero mais que isso... Foi só uma vez eu sei... Mas já havia muito tempo que tem muitos sentimentos envolvidos... Pelo menos da minha parte... LISA!!!!

Volto a realidade lembrando da minha amiga... Tínhamos combinado de fazer a noite das garotas... Mas pelo visto ela nem se lembra... Sorrio me lembrando dela saindo com Adam... Resolvo mandar uma mensagem pra ela...

"Bonito... E nossa noite das garotas meu anjo... Me trocando por um baterista (pegavel) é... Sua safada... Quero todos os detalhes!!!" Mando sorrindo, logo tenho a resposta

"Amigaaaa!!! Você nem acredita garota... Meu deus.... Tô surtando amiga... De meio dia almoço juntas..." Ela responde e eu mando em seguida

"Porra foi tão bom assim amiga? Ou foi tão ruim!"

"De meio dia minha linda... De meio dia..."  Sorrio com sua resposta

"Tá né... Pelo visto não tenho muitas opções... Até o meio dia amiga bjos"

Largo meu telefone e vou terminar de me arrumar... Chamo um táxi porque já estou mega atrasada...

Chegando na empresa de longe avisto as coisa do Matt... Ele foi buscar a moto... Não posso evitar de ficar triste... Será que ontem não significou nada pra ele?...

Oi princesa... Ele diz vindo atrás de mim me abraçando por trás, seu rosto mergulha em meu pescoço... Eu me arrepio e sorrio

Matt estamos na empresa... Tá maluco? Digo tentando me desvencilhar de seus braços...

Tô princesa... Maluco por você... Ele diz com um sorriso travesso eu sorrio em resposta

Calma calma meu anjo... Você nem esfriou ainda já está assim... Respira meu bem... Digo a ele sentando em minha cadeira

Ele apenas sorri e nega com a cabeça...

Nossa manhã se passou tranquila... Claro fora as piadas do Matt... Por um momento me senti confortada... Ele gosta de mim... Pelo menos é o que parece... Ele não seria tão cretino assim... Eu acho...

Amigaa finalmente!!! Lisa diz vindo ao meu encontro

Garota cê tá querendo me matar de curiosidade... Vamo conta logo e aí??? Pergunto eufórica...

Amiga ... Ela faz beicinho e levanta suas mãos medindo um espaço entre seu dedão e o indicador...

Meu Deus!!! Não!!! Coloco minhas mãos sobre minha boca... Porra!!! Tadinho...

Sim amiga que merda... Devia ter ouvido a mim mesma quando pensei que ele era pegavel... Porra! Um baterista assim amiga... Só me fudi! Ela diz sorrindo debochada... Essa garota não vale nada!

Tadinho amiga... Digo sorrindo

Tadinha de mim né linda! Mas ele é um fofo... Querido a gente conversou bastante... Ele daria um bom amigo gay.... Ela responde ainda sorrindo... Essa Lisa me mata!

E aí meus amores... Não sei se estão gostando da história diminuiu um monte os votos e ninguém mais comentou... Enfim qualquer sugestão já sabem... E sobre o Adam... Tem o p* pequeno sim... Ele fode com a protagonista da rota dele então é um baita de um p* no c* ahahahaha tadinho... Mas pra amigo ele é ótimo...


Is It Love - Crazy HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora