Me chamo Rebecca Johnson, nasci na cidade de New Orleans, bem próximo a New York... Quando eu tinha 8anos estávamos voltando das férias... Meus pais discutiam algo que não me lembro e de repente tudo ficou preto... Não vi mais nada... Quando acordei estava no hospital com a notícia que meus pais tinham falecido, me culpei tanto por ter sobrevivido... Não queria perde los... Minha tia Clarissa, irmã de minha mãe me criou... Ela sempre me disse que se eu sobrevivi foi por um motivo... Eu tinha um emocionante e excitante destino a minha frente... Ela não tinha ideia do quanto estava certa...
Quando completei meus 24 anos consegui me formar em designer... Depois de muitos currículos enviados enfim uma empresa me chamou... Carter Corp... Na grande New York, sempre foi meu sonho ir pra lá... E finalmente eu poderia ir...
Já faziam alguns meses que eu estava lá... Aluguei um apartamento pequeno próximo ao Central Park e fiz ótimos amigos...
Matt 24 anos, ele é meu colega de baia... E dono dos meus pensamentos mais perversos... Ele é dono de uma beleza latina estonteante... Seus olhos de menino inocente me enlouquece...
Daryl 24 anos... Aaah só de lembrar... Ele é irmão gêmeo de Matt o conheci um dia que fomos com o pessoal da empresa para uma balada... Star Lite... Desde então ele se tornou meu pior pesadelo... Diferente do irmão, Daryl tem seus olhos flamejantes... Sorriso maroto... Ele é do tipo que fode teu psicológico apenas com um sorriso...
Joe 25 anos... Melhor amigo de Daryl o conheci na casa dele... Um moreno de olhos claros estonteantes... Sua voz rouca derruba qualquer calcinha haha.. . E seu olhar? Não existem palavras para descrever...
Colin Spencer 25 anos... Um metaleiro que literalmente leva embora sua sanidade... Ele trabalha na parte de TI da empresa, mas fora dali... É um rockeiro que enlouquece qualquer mulher... Nos palcos ele se torna um sedutor de outro mundo... No começo eu o odiava... Mas depois de conhece lo melhor...
Adam 23 anos... Um surfista super fofo e dono de um corpo exuberante... Ele é bateirista na banda de Colin... Nos tornamos grandes amigos assim que nos vimos... Com Adam não tem tempo ruim... Sabe aquele amigo pra todas as horas? É ele...
Gabriel Simons... 26 anos... Chefe do meu setor... Um loiro de olhos azuis que deixa qualquer uma babando e ansiando te lo pra ela... Ele tem um jeito galanteador que mesmo vendo que ele usa com todas nós caímos... Ele é bom no que faz... Ooh se é...
Ryan Carter... 26 anos... Que homem!!! Ele é o grande dono da empresa Carter Corp... Seus olhos azulados incendeiam até mesmo a mais Santa das mulheres... Seu estilo dominador me enlouquece só de lembrar....
Mark Leviels... Braço direito do Ryan na empresa... Ele é o mais novinho de todos... 22 anos... Mas seu jeito fofo e rostinho de bebê encanta qualquer mulher...
E por fim mais não menos importante... Jake... 25 anos... Motorista de Ryan... O conheci... Em um momento bem constrangedor... Mas ótimo... Enfim isso é história pra mais tarde... Jake é ex soldado do exército... Sendo assim já se pode ter uma ideia de como ele é... Apesar de tudo que ele passou ele é uma pessoa super fofa e sabe dar ótimos conselhos... Além de ser ótimo em... Hahaha
O que todos eles têm em comum?
Eu estou perdidamente apaixonada por eles... Sim todos eles...E no meio disso tudo tem Lisa minha melhor amiga... Logo no primeiro dia que eu a vi na recepção da empresa soube que seríamos grandes amigas... E dito e feito... Ela é quem houve todas minhas aventuras e lamentações...
Vou contar a vocês como tudo aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Crazy Heart
RomanceHistória baseada no jogo Is It Love no universo da Carter Corp História de minha total autoria, dos jogos somente os personagens... A história conta um pouco da vida de Rebecca Johnson, ela perdeu seus pais quando criança em um acidente de carro e d...