Quando chegamos em minha casa pensei em convidar Ryan pra entrar... Mas não seria muito apropriado, afinal não sei se conseguiria resistir aos seus encantos... Aí junta carência, tesão acumulado e desilusão amorosa... Melhor não!
- Brigada pela carona... E me desculpe mais uma vez, no fim das contas estraguei sua noite... - digo com um sorriso fraco
- Estragou nada minha noite foi ótima, obrigada pela sua companhia... Mas só um conselho de amigo, não como chefe... Alguns sentimentos precisam ser ditos e principalmente demonstrados, quanto mais os guardamos pra nós mesmos mais sofremos... Boa noite senhorita Jhonson, até amanhã... - ele diz e me dá um beijo doce na bochecha, meu coração se enche de ternura, minha vontade é dizer pra ele subir agora mesmo comigo e fazermos amor a noite toda, mas me recomponho e volto a realidade... Ele é meu chefe... E eu sou uma completa idiota por sofrer pelo Colin! Mais uma vez!!!
Subo até meu apartamento e vou direto pro banho...
Após um longo tempo de baixo do chuveiro ouço minha porta bater... Quem será a essa hora?Coloco meu roupão e vou atender...
Fico boquiaberta e confusa quando a abro...
- Daryl... O que você... Como... - como ele sabe onde eu moro?!
- Oi princesa desculpa aparecer assim do nada, mas eu vi a forma que você saiu do show e achei que precisava de um amigo... Lisa me passou seu endereço - ele diz um pouco envergonhado, aí que lembro da roupa que estou usando
- Oh, entre, onde estão meus modos - sorrio envergonhada e continuo - pode ficar a vontade eu vou trocar de roupa e já volto
Daryl concorda e vai até meu sofá com um sorriso travesso, nem sei o que você está pensando lindo mas pode parar por aí...
Após eu retornar peguei uma garrafa de vinho a qual secamos em pouco tempo... Daryl realmente é um ótimo amigo... Apesar de suas piadas com duplo sentido hahah ele sabe como nos animar... Até mesmo esqueci do idiota do Colin...
- Acho que eu vou indo afinal... Amanhã você precisa trabalhar... - ele sorri docemente e vem me dar um beijo de despedida... Enquanto ele se aproxima meus olhos analisam os seus e descem até seus lábios... O tempo parece congelar e tudo que consigo pensar é em como queria estar em seus braços agora...
- Fica... - um sussurro baixo sai de meus lábios... Daryl me encara por alguns segundos... Seus olhos parecem analisar meus pensamentos mais profundos...
- Eu adoraria princesa... Você não tem ideia do quanto... Mas acho melhor não... Você precisa descansar... - e ele da um selinho em meus lábios e me deixa ali... Confusa e atordoada... O que foi isso?
Na manhã seguinte acordo com uma puta dor de cabeça... Porra que eu tinha que tomar tanto vinho assim!
Acordo já quase atrasada... Corro pro chuveiro tomar um banho e tentar recompor minha cara de ressaca... Visto uma roupa e chamo um táxi até a empresa...
Chego lá nem tenho tempo de cumprimentar Lisa, subo correndo até os elevadores... Chego em minha sala e Mark já me aguarda... Porra o baile!
- Bom dia Srta Jhonson, desculpe eu já estar aqui é, que temos tanta coisa pra arrumar e, você está bem? - ele me olha assustado, está tão evidente assim na minha cara?!
- Bom dia, Mark, desculpe meu atraso é que eu... Estou ótima claro, vamos começar, só deixa eu ir lá na cafeteria buscar um café preto e tudo vai ficar bem...
Largo minha bolsa e vou até a cafeteira... Um café me fará super bem... É disso que eu preciso!
Mas quando chego lá já me arrependo de ter ido... Colin e Matt estão conversando próximo a máquina de café... Suspiro forte... Ignoro todos os pensamentos negativos e sigo em frente...
- Bom dia... - sussurro com a voz fraca quando chego perto deles, eles me olham por um instante
- Bom dia... Respondem em uníssono e um silêncio cortante invade o ambiente... Eu me apresso pra pegar o café e saio dali... Mas quando estou quase indo ouço Colin dizer...
- Pelo visto a noite com o Big Boss foi incrível... - sua voz é baixa e rude... Meu coração se estilhaça ao ouvir isso, porque ele tem de ser tão idiota e machucar tanto?
- Não melhor do que a sua com seu mar de fãs! - respondo no mesmo tom e saio dali antes que me desmanche em lágrimas
Quando chego em minha sala fecho a porta e choro desesperadamente...
- Srta Jhonson?... - Mark vem ao meu encontro preocupado... Porra esqueci que ele estava aqui!
Sem dizer mais nada ele me abraça e eu choro feito um bebê... Seu colo é tão reconfortante... Daqui a pouco vão começar me apelidar de bebê chorão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Crazy Heart
RomanceHistória baseada no jogo Is It Love no universo da Carter Corp História de minha total autoria, dos jogos somente os personagens... A história conta um pouco da vida de Rebecca Johnson, ela perdeu seus pais quando criança em um acidente de carro e d...