Capítulo 18

175 14 3
                                    

Quando chego em minha sala encontro uma caixa vermelha com um laço em cima... Um presente? De quem?... Vou até a porta olhar, mas não há ninguém por perto... Volto até a mesa e sobre a caixa tem um bilhete:

"Boa tarde Srta Jhonson... Estou lhe dando esse vestido para a festa de gala de hoje a noite... Não aceito devoluções..." RC

Fico boquiaberta quando abro a caixa

Fico boquiaberta quando abro a caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele mandou fazer?... Como ele sabe tão perfeitamente minhas medidas?... Meu corpo se arrepia com a ideia de Ryan analisando meu corpo minusciosamente para ter uma ideia tão precisa de minhas medidas... E quanto ele deve ter gasto nisso? Com certeza da uns bons meses do meu salário!!!

Decido ir até sua sala... Quando chego nela após ouvir sua permissão eu abro a porta...

- Boa tarde Sr Carter... Fico realmente muito lisonjeada e grata pelo seu presente... Mas não posso aceitar... - falo em um tom de voz calmo... Realmente estou muito grata, mas estou tentando entender sua motivação com tamanho presente...

- Boa tarde Srta... Eu não aceito devoluções... Ele ficará ótimo em você tenho certeza... O considere como uma bonificação pelo seu excelente trabalho... - ele diz se levantando de sua cadeira e caminha pela sala em minha direção... Ele para próximo a mim... Me analisa com seus olhos acinzentados ao qual nunca consigo decifrar... E da um sorriso de canto

- Semana que vem teremos uma viagem de negócios... Sairemos segunda e voltaremos quarta... - ele diz voltando até sua cadeira... Seus olhos me analisam aguardando minha reação... Eu abro e fecho a boca várias vezes... Três dias... Com ele? Isso não me cheira muito bem... Foco Rebecca... Foco!

- Que ótimo... E para onde vamos?... - tento parecer tranquila mas é lógico que minha voz trêmula acusa meu nervosismo

- Paris... - ele diz com um sorriso enigmático... Qual explicação eu vou dar pro Colin?... Ok não temos nada sério mas sei lá... Eu vou a Paris com meu chefe ao qual não consigo ficar 5 minutos perto e vou ficar TRÊS DIAS!!!

- Algum problema Srta?... - ele diz em tom sarcástico

- Não tudo ótimo... Paris que maravilha!... Tchau Sr Carter eu vou... Voltar as minhas atividades

E saio dali completamente perdida... Paris... Meu deus eu vou pra Paris com Ryan Carter! Porra foco Rebecca ele é seu chefe... Concentra! É uma viagem de trabalho!

Será que eu devo avisar o Colin?... É melhor avisar ou pior? Com Colin nunca dá de saber ao certo qual decisão tomar... Todas são arriscadas... Eu vou esperar... Hoje a noite tem o baile vou me concentrar nisso semana que vem eu penso na viagem... Já não tenho inúmeras coisas pra pensar de certo!

Finalmente a hora de sair chega... O dia hoje passou se arrastando não sei se porque eu fiquei tão nervosa com a notícia do Ryan... Seu presente inusitado ou minha incerteza do que eu e Colin temos... Porque tudo tem de ser tão complicado? Custa aparecer alguém e somente essa pessoa sem ninguém mais... Assim não tem erro... Não tem confusão!

Eu chego em casa tomo um banho bem relaxante e vou me arrumar... Coloco o vestido que Ryan me deu e faço uma make preta... Meus cabelos arrumo em um coque alto... Coloco um par de brincos e uma sandália preta... logo ouço a buzina do carro do Mark soar... Desço depressa e o encontro escorado no carro... Ele está magnífico com um terno cinza chumbo... Sapatos pretos e seu cabelo tipicamente arrepiado... Ele sorri ao me ver e arruma seu óculos como de costume... Ele é tão fofo...

- Boa noite Mark - Digo lhe dando um sorriso

- Boa noite Srta Jhonson... E se permite dizer você está linda... - ele diz com um sorriso tímido...

- Obrigada, fico lisonjeada... Mas você também está uma gracinha Mark... - lhe dou um sorriso e uma piscadela... Vejo suas bochechas corarem e ele abaixa a cabeça envergonhado enquanto da a volta no carro para entrar... Eu sorrio do seu jeito fofo e tímido...

Após chegarmos ao local do baile alguns clientes alugaram Mark e eu acabei ficando sozinha sentada na mesa... Estou ali perdida em pensamentos quando de repente...

- Pelo visto fiz uma excelente escolha... - Ryan cochicha sobre meus ouvidos vindo por trás de mim... Meu corpo estremece com sua voz...

- Obrigada mais uma vez... - lhe respondo sorrindo, enquanto me levanto da cadeira... Ryan me pega em sua mão e me gira admirando o vestido...

- Você está deslumbrante Rebecca... - ele diz com seus olhos flamejantes... Levando meu fraco e criativo pensamento ir longe...

Lhe respondo com um sorriso de lado... Ryan me puxa contra seu corpo e cochicha novamente em meu ouvido...

- Me concede a honra desta dança?... - sua voz acaricia meu pescoço e eu fecho meus olhos extasiada por esse homem maravilhoso...

Tadinha da Rebecca assim fica difícil gente! Como manter a sanidade e os bons modos com tanto homem gato dando sopa ahahahah

Is It Love - Crazy HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora