WOOOL!!!! Se eu tinha qualquer dúvida se Colin realmente era tudo isso com certeza se foram... Para o descrever melhor ele é Afrodite em versão masculina... Ou Dionísio Deus do prazer...
Sua pele extremamente branca da um contraste perfeito em seus longos cabelos negros... Seus olhos tão azuis quanto o oceano parecem que sondam nossa alma... E seus lábios.... Tão vermelhos quanto....
Puta que pariu miga eu tô quase me afogando na tua própria baba... Manera aí linda... Lisa diz sorrindo debochando de mim... Tava demorando pra ela tirar uma com a minha cara!
Nossa amiga cê é a pior sabia... Respondo divertida, ela sorri
Também te amo paixão... Ela responde sarcástica... Essa Lisa não tem jeito não adianta
No fim do show eu estava completamente extasiada... A música é contagiante... Pulamos e dançamos feito duas malucas... Muitas vezes senti os olhos azuis de Colin correrem pra nossa direção... Seus olhos incendiavam cada vez que olhava pra nossa direção... E sua leve mordida de lábio não me deixou dúvidas de que ele estava gostando do que estava vendo... Mas será que era pra mim? Talvez fosse pra Lisa afinal uma loira daquela ao meu lado... Ou até mesmo pra outra garota, afinal era o que mais tinha ali!
E aí meninas topam sairmos tomar uma cerveja no Pub ali da frente? Adam e Matt são quem nos convida... Colin apenas observa tudo de longe... Seus olhos me analisam tão profundamente que me sinto até envergonhada... Estou com a cara suja? Aí meu Deus Rebecca quando vê nem é pra mim... Qual é um Deus grego desse tem milhares de garotas aos seus pés!!!
Princesa.... Matt diz estalando seus dedos a minha frente... Tá porra acorda garota!
Ela tá assim desde o início do show... Lisa como sempre acabando comigo... Sorte que ele está longe o suficiente pra não ouvir isso! Eu olhei para Lisa a repreendendo por me entregar, ela apenas sorri... Estou perdida eu sei!
Ah claro... Esse é o efeito Colin nas garotas! Adam diz divertido
Hey! Eu estou aqui ok! E estou ouvindo tudo isso... E não tem efeito porra nenhuma eu estou cansada só isso... Efeito Colin! Faça me o favor!!! Digo brava caminhando a frente deles... Efeito Colin! De certo sou uma garotinha adolescente então... Me poupe!
Calma princesa... Foi só um brincadeira ... Matt como sempre vem com sua carinha de garotinho pra cima de mim me desarmando totalmente
De mal gosto né... Digo triste, ele sorri docemente
Vem cá minha pequena... A gente não brinca mais tá... Ele diz me abraçando docemente e afagando meus cabelos... Não posso deixar de sorrir... Matt é o garoto mais fofo e brincalhão que conheço na vida... Ele não tem ideia de quanto o amo por isso... Mas ele jamais saberá, seu ego já é grande de mais pra isso!
Amiga cê tá brava comigo? Lisa vem ao meu encontro preocupada
Claro que não sua peste... Tá tudo certo... Lhe dou uma piscadela e um empurrão leve ela sorri
Mas vem cá... Você tá caidinha né... Ela cochicha em meu ouvido sorrindo
Minha calcinha estaria no chão de tão molhada... Mas estou sem então... Respondo divertida
Amiga!!! Sua safada! Ela faz cara de espanto sorrindo
Vamos?... Adam vem até nós e nos abraça pelos ombros indo até o Pub
Hey e eu?... Matt vem correndo até nós
Vem cá meu moreno... Digo fazendo beiço como se estivesse falando com uma criança e abraço sua cintura e ele abraça meus ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Crazy Heart
Любовные романыHistória baseada no jogo Is It Love no universo da Carter Corp História de minha total autoria, dos jogos somente os personagens... A história conta um pouco da vida de Rebecca Johnson, ela perdeu seus pais quando criança em um acidente de carro e d...