Aos poucos começo acordar... Olho ao redor e não reconheço o lugar em que estou... As paredes são cinza escuras... Os móveis pretos... Muito chique! A cama em que estou deitada é enorme...
Olho pra mim mesma e visto uma camiseta preta com uma caveira na frente... Onde estou?!De repente alguém entra pela porta... Não consigo acreditar no que vejo... Ninguém mais ninguém menos que Colin com uma calça de moletom preta sem camisa... Subo meus olhos e me perco em seu corpo perfeitamente esculpido... Pqp esse garoto só pode ter saído de uma revista... Não é real!!!
Finalmente a Bela adormecida acordou... Ele diz tão docemente que me pergunto se realmente é o Colin que eu conheço a minha frente...
Toma fiz pra você... Ele me entrega uma bandeja com suco e frutas...
Colin é você?... Alguém te abduziu... Digo sarcástica colocando a mão sobre a testa dele... Ele sorri tão lindamente que meu coração falha uma batida...
Eu posso ser gentil as vezes gatinha... Ele diz dando uma piscadela divertida... Eu sorrio e enquanto mordo uma maçã me recordo que estou com outra roupa...
Colin quem?... Pergunto olhando a camiseta que visto, ele sorri maldosamente
Eu mesmo gatinha... Mas como já disse eu posso ser gentil as vezes... Foi difícil confesso... Mas você precisava de um amigo e não... Ele olha pra baixo mordendo deu lábio envergonhado...
Obrigada... Sussurro puxando seu rosto e olhando em seus olhos azuis... Me perdendo no mar deles...
Não há de quê gatinha... E sobre o Matt... Ele diz dessa vez triste
Você precisa entender que ele é muito complicado... Ele gosta de você mas... Ele sofreu muito... Ele precisa de tempo... Seus olhos encontram os meus e eu encontro consolo neles... Dou um longo suspiro e fecho meus olhos....
Eu sei... Mas sinceramente... Alguém que ao menos se importou em me contar que tem um irmão gêmeo... Acho que ele não me quer na sua vida... Apenas... Enfim não importa... Eu não quero mais sofrer por alguém que só me vê como diversão... Digo triste pensando em como ele me considera apenas seu objeto de prazer... Eu posso ser meio doida eu sei... Meio fraca pra dizer não... Mas eu tenho sentimentos eu também amo... Me machuco... E quero alguém pra construir algo... Não quero alguém apenas pra dormir nas horas de carência... Assim como todas as outras coisas isso passa... Mas o amor... O amor é eterno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Crazy Heart
Roman d'amourHistória baseada no jogo Is It Love no universo da Carter Corp História de minha total autoria, dos jogos somente os personagens... A história conta um pouco da vida de Rebecca Johnson, ela perdeu seus pais quando criança em um acidente de carro e d...