Já faz algumas semanas que eu e Matt estamos ficando... Eu gosto muito dele mas não sei ao certo o que sinto... Sabe quando você gosta muito de uma pessoa mas não sabe ao certo que tipo de amor você sente?... Ou sabe quando a qualquer momento parece que tudo vai mudar... Me sinto tão insegura em relação ao Matt muitas atitudes dele me deixam confusa... Não sei ao certo o que sentir...
Estou tão mergulhada em pensamentos que não notei que meu notebook está completamente travado...Maravilha!!! Exclamo em alta voz sem perceber
Que foi princesa? Matt me pergunta confuso
Eu tava jogando paciência o dia todo com essa porcaria... Mas eu sou tão boa que ele se suicidou!! Respondo sorrindo sarcástica arrancando um sorriso divertido de Matt
Só você mesmo... Espera aí que eu vou chamar alguém pra arrumar pra você... Ele diz já se levantando indo até o elevador... Provavelmente ele vai chamar um técnico... Eu dou de ombros e vou até a máquina de café enquanto espero...
Quando volto meus olhos não querem aceitar o que vejo...
Colin!!!
Ele está de costas mas eu o reconheceria de longe... Seus longos cabelos negros são inconfundíveis!
Ele está de terno!!! Não consigo evitar de dar uma boa babada... Pqp que homem!!!
Princesa! Diz Matt contente ao me ver chamando a atenção de Colin que estava concentrado no computador e me tirando dos meus devaneios...
Desculpe mas... Nem termino de dizer Matt me interrompe...
Ele trabalha aqui princesa, no setor de informática, resolvi chama lo... Ele me dá um sorriso e uma piscadela... Você está me jogando para o Colin? Oi? Rebecca você está completamente maluca... Matt gosta de você, não é?... Converso comigo mesma interiormente...
Desculpe... Mas você é técnico de informática? Sério?... Saio de meus devaneios e pergunto sem conseguir evitar um ar debochado ao Colin ao qual me olha sorrindo arqueia uma sobrancelha seguida de um sorriso travesso e responde....
Na verdade não... Mas posso ser gentil as vezes... Ele responde me dando uma piscadela me fazendo me derreter toda... Pqp cara porque você tem que ser tão gato!
Ele faz um gesto para que eu me sente na cadeira e assim eu faço... Ele se aproxima sem dizer uma palavra e começa a teclar algumas coisas... Suas mãos recaem sobre as minhas em cima do teclado e seu paletó roça sobre meus braços... Seu cabelo faz cócegas em meu rosto me fazendo fechar os olhos... Tudo que consigo pensar agora é no gosto que seus lábios teriam...
De repente ele sai tão abruptamente como veio... Me deixando ali perdida sem entender o que acabou de acontecer... Em poucos minutos meu notebook reinicia...
Ué... Onde ele foi?... Matt me pergunta com a voz confusa e um copo de café em mãos... Nem notei que ele tinha saído daqui
Ele... Já arrumou... Eu acho... Digo ainda perdida com o que acabou de acontecer...
Ah bom... Ele dá de ombros e volta pra sua cadeira...
O restante do dia passa normalmente...
Uma semana após o acontecido não vi mais o Colin... Queria tanto o agradecer por enfim me ajudar com o not... Hoje a noite tem um show da banda e todos nós vamos... Espero conseguir falar com ele... Ao menos para agradecer...
E aí princesa pronta para o show de hoje a noite? Matt me pergunta emocionado, sorrio de seu jeito
Prontissima... Respondo batendo palminhas, Matt sorri
Bjo princesa eu vou lá... Nós nos encontramos lá... Até... E ele se vai com seu capacete na mão... Ainda não me acostumei com essa relação que ele tem com sua moto... Acho que jamais vou chegar a tanto quanto ela... Sinceramente minhas expectativas com relação ao Matt estão bem mais baixas do que no início... Ele nunca falou sobre namoro... Nunca quer conversar sobre seu passado... Sobre relacionamentos... É tão estranho... Estou cada vez mais achando que ele me considera uma aventura passageira...
Mas deixa isso pra outra hora... Hoje não é dia pra pensar em tristeza... Hoje é dia de festa e eu quero mais é aproveitar!!!
Vou pra casa... Tomo um banho e coloco essa roupa
Deixo os cabelos soltos e chamo um táxi...
Bora aproveitar... Chegando lá avisto minha loira... Linda como sempre...
Oi amiga!!! Hmm que gata... Ela diz toda sorridente vindo ao meu encontro
Digo o mesmo pra você... Sorrimos e nos cumprimentamos
Logo o show se inicia está uma loucura aqui!!! Lisa foi no banheiro e eu estou completamente perdida entre a multidão... De repente avisto seus olhos azulados me fitando e tudo parece parar... Se ele soubesse o efeito que causa em mim... De repente sinto algo gelado sobre meu peito... Volto a realidade assustada
Ei!!! Não olha por onde anda?! Responde exasperada... Um idiota acabou de me derrubar bebida!!!
Desculpe eu me bati na multidão e... O que uma garota linda assim faz sozinha por aqui?... Ele diz com um sorriso travesso... Seu olhar de quem não vale nada meche comigo, sorrio internamente
Brigada pelo linda... Mas depois de me derramar um copo de whisky acho que não cola mais não em... Respondo sorrindo e ele sorri em resposta... Por um instante percorro meus olhos ao palco e Colin só falta rosnar de lá de cima, não consigo evitar de sorrir
Desculpe não foi de propósito mesmo mas se serve de consolo... Só ficou mais linda ainda... Ele dá uma piscadela e some na multidão... Me deixando mais uma vez perdida entre o povo
Hey princesa quase morri pra te achar... Quem? Espera? Isso é whisky? Ele pergunta sorrindo feito tonto... Matt sendo Matt...
Sim um idiota esbarrou em mim e me derramou... Respondo brava
Aaah o idiota que falava com você... Daryl... Ele resmunga... Ele o conhece?
Você o conhece?! Pergunto absorta
Até demais... Somos... irmãos... Gêmeos... Ele fala tão baixo que quase não escuto... Gêmeos!! Porra isso são coisas que a gente conta pra pessoa que a gente tá junto né... Tipo... No primeiro encontro!!!
Ah você tem um irmão gêmeo e não iria me contar?! Não consigo disfarçar meu desapontamento
Eu não achei que fosse necessário... Sinceramente princesa eu... Nem deixo ele terminar... Já estou de saco cheio de suas meias verdades!!!
Quer saber Matt... Com licença... Eu vou.. sei lá... beber! E saio dali o deixando sozinho...
Vou ao bar e peço tantas doses de whisky que nem sai mais onde estou... A multidão ao meu redor só me deixa mais confusa... O que está acontecendo... De repente tudo ao meu redor começa a girar... Sinto braços me envolverem antes que eu caia no chão e eu não vejo mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Crazy Heart
Любовные романыHistória baseada no jogo Is It Love no universo da Carter Corp História de minha total autoria, dos jogos somente os personagens... A história conta um pouco da vida de Rebecca Johnson, ela perdeu seus pais quando criança em um acidente de carro e d...